Desculpe mas estive olhando as fotos e não encontrei do espelho... Como as peças não estão na minha casa, preciso tirar novas fotos e somente conseguirei no final de semana...
Você pode esperar?
Obrigado!
Sabe me dizer se o eixo dianteiro de Jeep tem largura suficiente para adaptar na Camper?
Como está a carcaça? Algum empeno? Acompanha mancais e caixa satélite?
Os munhões ainda estão soldados nela?
Abs.
Loras, acredito que o ideal seria o eixo de rural ou troller devido a largura da Camper...
A carcaça que tenho do jeep está muito boa, jateada e pintada com fundo, mas não sei se está empenada... Estou vendendo somente a carcaça, não acompanha nenhuma outra peça. Se vc quiser posso te enviar por email as fotos.
[]'s
Desculpe mas estive olhando as fotos e não encontrei do espelho... Como as peças não estão na minha casa, preciso tirar novas fotos e somente conseguirei no final de semana...
Você pode esperar?
Obrigado!
Talvez ele prefira eixos de Toyota... mesmo sendo dupla troca (diant + tras).
Abraço.
Ok Loras. Qualquer coisa estamos por aí.
Não conheço muito sobre a adaptação de eixos de toyota no engesa 4 ou camper, mas pelo que vi alguns já efetuaram esta adaptação, e aproveitando tb para trocar a caixa de transferência de toyota. Pelo que vi me parece que a bitola dos eixos de toyota são um pouco mais estreitos que os dana 44 de rural/troller, então precisaria usar um alargador ou uma roda bem negativa pra ficar com os pneus mais alinhados a carroceria.
Você pode esperar?
Obrigado!
Olá !
Posta as fotos para que todos possam ver !
[]s
"Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
(Camel Trophy)