Comprei do colega do forum zepi e como vendi a rural e agora estou com diesil...
logo não usei ...21metros
segue o topico do qual comprei.. tem fotos inclusive
ainda falta eu pegar com zepi uma valvula e o doc transfereindo o kit.. ai vai para quem comprar
devido o negocio da C15 mais um jeep por uma camper diesil... a Rural foi vendida..logo sobrou o kit antes mesmo de instalar...
aberto a negociaçoes.... ou trocas de meu interesse..
abraços
Esse mesmo kit eu ia usar num conjunto exatamente assim, na verade aberto para 4.4...
O grande diferencial de kit é er a válvula dupla.Na minha rural cada saída alimentava um corpo do caburador, gerendo um grande aproveitamento!
Dessa forma o gás é injetado direto na borboleta e não no filtro(eca).
Falou tudo o amigo zepi... obrigadão pela força....
não esquecendo vai junto o suporte do cilindro....
Desculpem minha ignorância...Esse cilindro cabe no CJ?
Qual a dica de localização para a instalação?
Como é o consumo (autonomia)?
Facilitaria o pagamento do kit?
Algumas eu posso responder, pois eu quecomprei o kit e vendi para o Leo.
Se cabe eu não sei...nunca tive um CJ...
Quanto ao consumo, na minha rural(bem mais pesada que um jipe) fzi 8,5 na cidade e 12~13 n estrada.
Relação 47/11 pneus 30', motor 3000 itamaraty 130cv.
Desculpem minha ignorância...Esse cilindro cabe no CJ?
Qual a dica de localização para a instalação?
Como é o consumo (autonomia)?
Facilitaria o pagamento do kit?
Bem tem mais ou emnos 1,13 m(incluindo uns 7 cm de vlvula) e uns 40 de altura...
fui no jeep analizar..bem meu jeep é ano 46 mas na parte de traz tudo é igual...acho...
é modelo C D (CeDesmanchando)... entreparalamas uns 0,98 m..
eu colocaria na parte de tras ao lado da tampa traseira..fixaria o suporte no assoalho e teria q tirar nos paralamas algo em torno de 5 cm de cala lado sendo q no lado da valvula dos 17 cm do assolho para cima teria q alargar mais uns 7-8 isso se ainda nao escapou o paralama...
coloca-se uma almofada em cima e o pessoal senta nele e se agarra no santo antonio...
duvidas as ordens...
sobre o parcelar mande proposta via mp...
abraços
preciso comprar uma relação coroa e pinhao dana 46 14x43 logo troco por uma... existe para compra no ml na base de mil reais e eles parcelam no cartão...