x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 145
  • #37



    Qual a amperagem do alternador e bateria recomendáveis para operar esse guincho?

    Felipe

  • #38
    Uma das grandes vantagens do HDW 9000 G é justamente o baixo consumo de energia quando comparado a outros guinchos (mesmo outros HDW).
    São só 280 Amperes de Pico.
    Eu recomendo uma bateria que tenha corrente de partida de 400 A ou mais.
    Mesmo algumas baterias pequenas dão isso.
    Eu tenho uma de 55 Ah que dá 425 A de partida.
    Claro que quanto maior a bateria mais autonomia vai ter e menos o uso do guincho vai judiar da bateria.
    O alternador pode ser o original, pois que toca o guincho na pratica é a bateria.
    Se for trocar o alternador, cuidado, pois um alternador que carregue muito rapidamente danifica a bateria.
    Tanto o HDW 6000 E como o HDW 9000 G normalmente pode ser usado em qualquer veiculo sem modificação da parte elétrica original. Basta à bateria estar em boas condições. Se não estiver recomendo comprar a com maior carga (Ah) e maior corrente de partida (A) que caiba no veiculo.
    E pode guardar a bateria antiga para levar de reserva em trilha junto com cabo de chupeta.
    Quem estiver em SP e precisar de baterias a bom preço posso indicar.

  • #39
    Posso manter o original do opala então?
    Eu gostaria das indicações … se vc puder recomendar a bateria tb …
    Obrigado,

  • #40
    Pode manter sim na minha opinião.
    A bateria como falei, a maior que couber.
    Ai tem que ver os dados tecnicos dela, preço (custo beneficio) e é claro comprar alguima marca conhecida.

  • #41
    Eu entendi na sua msg q vc poderia indicar onde comprar baterias a bom preço em SP ... se for isso mesmo pode falar! Tá chegando a hora de eu comprar uma nova ...

  • #42
    Wallace,

    Wallace.

    Esta sua iniciativa é mto boa, principalmente pq as peças e equipamentos de boa qualidade são caros.
    Vc poderia analisar condições similares para outras peças e equipamentos.
    Presumo que haja "riscos operacionais", mas ideverá compensar. E - com certeza - abranjerá um maior espectro de interesse. Deve haver mta coisa do interesse geral e, com essa maior facilidade de aquisição, às chances para mts aumentam.
    Inclusive eu!
    Abçs.
    JP

  • #43
    Oi João,

    Gostaria de fazer para tudo, mas algumas coisa atrapalham para fazer bem feito.
    Uma é o alto investimento.
    Outra é a variação de modelos ou tipos para antender veiculos variados.
    Ai acaba ficando fora de proposta que eu gosto de trabalhar.
    Acho que quem entra num consorcio ou similar em que já se tem uma espera normal para se sorteado deve receber o produto o mais rápido possivel.
    Assim eu compro e mantenho em estoque os guinchos necessários para antender o grupo sem nenhuma demora. Pois depender de fabricação ou importação é fria.

    Estou no momento viabilizando ter alguns protudos para pronta entrega para venda a vista ou talvez mesmo parcelado, assim o cliente não vai ter que esperar ou vai diminiur um muito a espera.

    Já pedi alguns bloqueios e amortecedores que tem mais saida e em breve vou estar pedindo GPS também para ter a pronta entrega.

    Com o tempo vamos melhorando e facilitando o atendimento ao cliente.

    Mas alguns clientes já se uniram para algumas compras em grupo e tiveram grandes descontos ou facilidades comigo.

    Sepre que tiver em condições de ajudar, estou a disposição.

  • #44
    Baterias:
    Rofer, 11 5182 2525
    Rua Américo Brasiliense, 2.336
    Chácara Santo Antonio (Santo Amaro) São Paulo SP

  • #45
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Participantes:

    1 - Paulo Cezar Battistella
    2 - Junior Bueno de Camargo
    3 - Leoutg
    4 - Helio Oliveira
    5 - Norberto

    E ai Wallace, vamos com 5???

  • #46
    Citação Postado originalmente por leoutg
    Participantes:

    1 - Paulo Cezar Battistella
    2 - Junior Bueno de Camargo
    3 - Leoutg
    4 - Helio Oliveira
    5 - Norberto

    E ai Wallace, vamos com 5???
    Eu topo.

  • #47
    Vamos sim, mas tem que ter no mínimo 5 e vai ser 7 vagas de toda forma, assim eventualmente essa vagas são completadas depois.
    Vou enviar uma mensagem privada a cada um com o endereço de envio dos cheques e demais dados.
    Quem for na feirinha do Ibira na quinta pode me entregar os cheques pessoalmente.

  • #48
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Na escuta para instruçoes....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade