Tiagão...
ainda tens o Chassi , como molas, documento, etc..etc...etc... por ai ?
tenho interesse se ainda tiveres...
me manda teu telefone para gente conversar...
se tiver fotos envia para meu mail ( rodrigobettin@hotmail.com )
sou da cidade que fica ao lado da do Alexandre ( cara q ficou com motor e cambio )... e tu ja sabe o caminho... hehehe...
abraçao..fico na espera !!!
até !
Rodrigo Bettin ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010... Atual Rural 1972 e TROVEJAO
Tiagão...
ainda tens o Chassi , como molas, documento, etc..etc...etc... por ai ?
tenho interesse se ainda tiveres...
me manda teu telefone para gente conversar...
se tiver fotos envia para meu mail ( rodrigobettin@hotmail.com )
sou da cidade que fica ao lado da do Alexandre ( cara q ficou com motor e cambio )... e tu ja sabe o caminho... hehehe...
abraçao..fico na espera !!!
até !
de férias velho ???
carnaval !!!
hahaha
to na espera....
Rodrigo Bettin ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010... Atual Rural 1972 e TROVEJAO
Rodrigo, mil desculpas pela demora, eu estava na praia, depois tive q ir pra Erechim visitar os parentes, só voltei ontem!
Mas vamos la, ainda tenho o chassi completo com a lataria sim, vou te mandar um email com todas as fotos que tenho, mas a maioria esta com o motor e caixa ainda.
Amigo, estou interessado apenas no chassi com documento. Ou melhor, apenas na parte do chassi que tem a numeração (ou na plaquinha com a numeração, sei lá como é o seu) com o documento, claro. Sem feixes, sem nada.
Possuo dois chassis de p.up JPX 0km, porém sem numeração. A idéia é colocar em um deles e montar uma p.up novamente.
Por favor me diga quanto vc. pede por isso. Se for só pinado em plaquetinha, não for pinado na longarina, é até melhor, pois vc. poderá vender o chassi para outro interessado que precise e assim poderá fazer um precinho mais acessível.
Grato desde já pelo retorno.