x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Carroceria completa em fibra jpx militar




    Vou começar a fabricar a carroceria completa do jpx militar e civil
    informações: Enviar uma mp

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Te enviei uma mp

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    carroceria

    olá monaco obrigado pela iniciativa !!! tenho certeza que se vc manter a qualidade igual aos outros produtos teus vai ficar perfeita!!! te mandei uma MP abraços!!

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    JPX com qualidade e bem robusta

    JPX com qualidade e bem robusta!!

    pessoal estou representando a carroceria que será feita pelo monaco aos que tiverem interesse e duvidas é só perguntar ok!! mando mais fotos do trabalho dele por e-mail... caso queiram ok!! mais para que possamos dar inicio a esse projeto precisaremos de 10 pessoas já temos 4
    seguem prazo de entrega valores e alguns detalhes!!

    Caixote JPX em fibra de vidro reforçada, no gel-primer ortofitálico cinza ou branco e insertos metálicos em todos os pontos de fixação por parafusos
    R$ 5.000,00
    Grupo de consórcio
    10 associados
    Entrada R$ 2.000,00 + 2 parcelas (30/60 dias) de R$ 1.000,00 e R$ 1.000,00 na entrega
    Prazo de entrega das 10 carrocerias: em até 75 dias úteis(1º lote; outros lotes 60 dias úteis)
    Sistema de sorteio por " bolinha numerada "



    Esta carroceria vai ser fabricada com aplicação de duas camadas de gel-primer ortofitálico cinza ou branco; 03 camadas de roving reforçadas; assoalho com 01 camada de roving reforçada + 03 tecidos trançados de fibra de vidro 800gramas; resina poliester low profile de 1ª linha; insertos metálicos(chapas de aço / tubos de aço) em todos os pontos de fixação por parafusos


  • #5
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monaco Ver Post
    Vou começar a fabricar a carroceria completa do jpx militar e civil
    informações: Enviar uma mp


    ola monaco ,

    Quanto sai a carroceria comprando diretamente de você , sem atravessadores?

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    valor da carroceria

    o mesmo preço amigo!! só estou dando uma força pois quero ver nossas viaturas com vida longa!!! ele me pediu para que eu fosse teu representante pois não costuma entrar muito nesse forúm !! tanto comigo ou diretamente com ele o preço é o mesmo!!! abraços

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Portugues o que você achou da qualidade da carroceria? vale o investimento?

  • #8
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Também tenho interesse, me manifestei na lista do clube do JPX e diretamente com o André Correia por email.

    Desejo boa sorte na empreitada, os joteiros merecem uma atenção especial, tem sido muito difícil encontrarmos novos projetos para os Js justamente por que aparecem poucos interessados.

    Abraços,

    Alexandre - Brasília - Caveirão

  • #9
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Só complementando, seria possível estabelecer as diferenças entre as carrocerias civil e militar, o meu interesse é pela civil, mas por desconhecer as diferenças básicas entre as duas.

    Alexandre - Brasília - Caveirão

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    carroceria de jpx!!!

    olá léo!! olá alexandre!!!
    quanto a qualidade dos produtos do monaco posso garantir !!é 100% de primeira linha ele é desse ramo desde os 13 anos de idade mais de 30 anos de experiencia Alexandre eu sou o André Correia postei o anuncio tb do yahoo onde se concentra o mais numero de joteiros!! a minha maior preocupação é atingirmos os 10 primeiros para que possamos colocar em pratica o sonho de termos um futuro longo para nossas viaturas...pois se tivermos como repor uma carroceria nova o resto é tranquilo!! todos os cabamentos praticamete consigo de encontrar para quem precisar quanto a mecanica a maioria já está mudando então é uma preocupaçao a menos !!! a diferença da militar pra civil praticamnte não muda muito senão me engano as lanternas traseiras são diferentes alguns anos não todos!! particularmente acho a civil com lanterna cargo mais bonita!! mais vai de gosto!!! o que acrecenta masi na diferença são acessorios mulitares mais em si o caixote é o memso então fica a criterio o cliente fazer o J militar ou civil!! bem estamos ai par esclarecer duvidas ok!! abraços a todos!!

  • #11
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    caroceria de fibra

    algumas fotos de projetos!! do monaco!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria completa em fibra jpx militar-dsc06570.jpg   Carroceria completa em fibra jpx militar-dsc06553.jpg   Carroceria completa em fibra jpx militar-dsc05745.jpg   Carroceria completa em fibra jpx militar-hummer-20marcos-20traseira.jpg   Carroceria completa em fibra jpx militar-dsc01872.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Beleza então André, vamos ficar na torcida. Poderíamos pensar em algumas alterações, como, por exemplo, o aproveitamento do espaço em baixo dos bancos, para caixa de ferramentas, uma segunda bateria, etc. Ficam as idéias e a empolgação.

    Alexandre - Brasília - Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade