Powered by vBulletin

Carroceria completa em fibra jpx militar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 30/11/2009, 20:11
    portugues
    1 Anexo(s)
    nova frente!!
    frente 2010!!
  • 01/12/2009, 18:10
    portugues
    inicio ao molde!!
    pessoal será dado inicio a fabricação dos moldes para a carroceria do jpx ..fecharemos com pelo menos os 5 interessados !!
    O ESQUEMA PARA AS 05 PRIMEIRAS CARROCERIAS É O MESMO, SÓ QUE O PRAZO É MAIS CURTO E O VALOR DA ENTRADA TEM QUE SER MAIOR

ENTRADA R$ 3.000,00 ; R$ 1.000,00 30 DIAS ; R$ 1.000,00 NA ENTREGA
    PRAZO DE ENTREGA : EM ATÉ 60 DIAS ÚTEIS
    ORDEM DE ENTREGA: SORTEIO BOLINHA NUMERADA OU SE FOR VENDAS INDIVIDUAIS, POR ORDEM DO PEDIDO
  • 01/12/2009, 19:06
    mak (SP/ZN)
    o que acompanha esse KIT inteiro?
  • 01/12/2009, 22:06
    monaco
    Citação:

Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal será dado inicio a fabricação dos moldes para a carroceria do jpx ..fecharemos com pelo menos os 5 interessados !!
    o esquema para as 05 primeiras carrocerias é o mesmo, só que o prazo é mais curto e o valor da entrada tem que ser maior

entrada r$ 3.000,00 ; r$ 1.000,00 30 dias ; r$ 1.000,00 na entrega
    prazo de entrega : Em até 60 dias úteis
    ordem de entrega: Sorteio bolinha numerada ou se for vendas individuais, por ordem do pedido

grande portugues
    boa noite

tem que especificar que r$ 5.000,00 é o valor do "caixote"

carroceria(caixote) fabricado em fibra de vidro reforçada , com gel primer ortofitálico, 03 camadas de roving reforçadas(média de 6mm de espessura),assoalho com 1 camada de roving reforçada e 03 camadas de tecido trançado de fibra de vidro c/ 800gramas x m²(média de 10mm de espessura)resina poliester low profile, com insertos metalicos em chapa de aço 1020 e tubo de aço 1020 em todos os locais de fixação por parafuso.

Paralamas,capo,portas,snorkel, alargador/abas dos paralamas,grade modelo 2010 serão lançados em breve

desenvolvimento e fabricação de peças e carrocerias de fibra de vidro desde 1973
  • 05/12/2009, 19:58
    portugues
    fabrica dos sonhos!!
    pessoal hoje tive o prazer de conhecer a oficina do monaco!! uma pessoa que realmente sabe trabalhar com fibra!!! manja muito!!! qualidade 100% acabamento show 100% projetos que não tem como não desejar!!! quem vê um projeto desses começa a sonhar em um dia conseguir ter um !! Monaco obrigado pela recepção amigo .. agora que já temos alguns interessados pela carroceria (caixote ) do jpx finalmente vamos dar vida longa para os jpx!! galera aproveitem pois quando fecharmos esse primeiro conssorcio aos interessados precisarão esperar primeiramente a entrega dessas carroceria para adquirirem as suas!! por isso eu peço para os realmente interessados entrarem em contato para que possam entrar nesse grupo..ok!! senão vão ter que esperar a fabricação primeiro do grupo formado.....
    então vamos agitar !! fico a disposição para quem quiser conhecer a oficina e ver de perto o trabalho realizado pelo monaco, alguma duvida é só mandar MP pra mim ou para o monaco, será enviado um contrato para os interessados ,atendendo assim a solicitação de algumas pessoas ...
    abraços e vida longa para os JPX... :dance:
  • 06/12/2009, 23:50
    CAVESO
    Pessoal,

Com a devida permissão do português, venho aqui anunciar que tenho uma capota rígida com portas e tampa traseira de JPX para vender.

Dessa forma quem comprar a carroceria de fibra e quiser um J fechado, aproveita e fica com tudo em fibra, durável pra vida toda.

Tomei o cuidado de pedir a permissão ao Português por MP, ressaltando que não concorreria com o Mônaco, uma vez que ele não fabrica capota e portas.

Quem tiver interesse é só me chamar: faço tudo por 2.000,00 e aceito proposta para ajudar no pagamento.

Abração a todos e meu obrigado de novo ao Portuga e ao Monaco.
  • 11/12/2009, 09:52
    monaco
    moldes
    vou iniciar a fabricação do molde este mês

já estou aceitando encomendas

quem quiser conhecer a qualidade das minhas carrocerias de fibra é só agendar uma visita pelo e-mail hummerkit@uol.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.