frente 2010!!
Versão Imprimível
frente 2010!!
pessoal será dado inicio a fabricação dos moldes para a carroceria do jpx ..fecharemos com pelo menos os 5 interessados !!
O ESQUEMA PARA AS 05 PRIMEIRAS CARROCERIAS É O MESMO, SÓ QUE O PRAZO É MAIS CURTO E O VALOR DA ENTRADA TEM QUE SER MAIOR
ENTRADA R$ 3.000,00 ; R$ 1.000,00 30 DIAS ; R$ 1.000,00 NA ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA : EM ATÉ 60 DIAS ÚTEIS
ORDEM DE ENTREGA: SORTEIO BOLINHA NUMERADA OU SE FOR VENDAS INDIVIDUAIS, POR ORDEM DO PEDIDO
o que acompanha esse KIT inteiro?
grande portugues
boa noite
tem que especificar que r$ 5.000,00 é o valor do "caixote"
carroceria(caixote) fabricado em fibra de vidro reforçada , com gel primer ortofitálico, 03 camadas de roving reforçadas(média de 6mm de espessura),assoalho com 1 camada de roving reforçada e 03 camadas de tecido trançado de fibra de vidro c/ 800gramas x m²(média de 10mm de espessura)resina poliester low profile, com insertos metalicos em chapa de aço 1020 e tubo de aço 1020 em todos os locais de fixação por parafuso.
Paralamas,capo,portas,snorkel, alargador/abas dos paralamas,grade modelo 2010 serão lançados em breve
desenvolvimento e fabricação de peças e carrocerias de fibra de vidro desde 1973
pessoal hoje tive o prazer de conhecer a oficina do monaco!! uma pessoa que realmente sabe trabalhar com fibra!!! manja muito!!! qualidade 100% acabamento show 100% projetos que não tem como não desejar!!! quem vê um projeto desses começa a sonhar em um dia conseguir ter um !! Monaco obrigado pela recepção amigo .. agora que já temos alguns interessados pela carroceria (caixote ) do jpx finalmente vamos dar vida longa para os jpx!! galera aproveitem pois quando fecharmos esse primeiro conssorcio aos interessados precisarão esperar primeiramente a entrega dessas carroceria para adquirirem as suas!! por isso eu peço para os realmente interessados entrarem em contato para que possam entrar nesse grupo..ok!! senão vão ter que esperar a fabricação primeiro do grupo formado.....
então vamos agitar !! fico a disposição para quem quiser conhecer a oficina e ver de perto o trabalho realizado pelo monaco, alguma duvida é só mandar MP pra mim ou para o monaco, será enviado um contrato para os interessados ,atendendo assim a solicitação de algumas pessoas ...
abraços e vida longa para os JPX... :dance:
Pessoal,
Com a devida permissão do português, venho aqui anunciar que tenho uma capota rígida com portas e tampa traseira de JPX para vender.
Dessa forma quem comprar a carroceria de fibra e quiser um J fechado, aproveita e fica com tudo em fibra, durável pra vida toda.
Tomei o cuidado de pedir a permissão ao Português por MP, ressaltando que não concorreria com o Mônaco, uma vez que ele não fabrica capota e portas.
Quem tiver interesse é só me chamar: faço tudo por 2.000,00 e aceito proposta para ajudar no pagamento.
Abração a todos e meu obrigado de novo ao Portuga e ao Monaco.
vou iniciar a fabricação do molde este mês
já estou aceitando encomendas
quem quiser conhecer a qualidade das minhas carrocerias de fibra é só agendar uma visita pelo e-mail hummerkit@uol.com.br