Abaixo estou relacionando todas as peças, assim no caso de kit´s a pessoa pode escolher a composição juntando as peças.O que consigo fazer como lhe falei por telefone, é o preço de á vista dividindo em 10x com um grupo mínimo de 10 participantes, sendo que eu entrego 2 kit´s por mês, vale lembrar que não precisam ser apenas kit´s de semi-eixos, podem ser inclusos outros produtos, como bloqueios, guinchos, etc. Para que isso funcione certinho, todos os participantes terão que fazer o cadastro junto a empresa, em anexo segue a nossa ficha cadastral, e como lhe falei, todos os participantes devem nos enviar os cheques, e preciso de bastante atenção ao preenchimento dos mesmos com relação as datas, pois cheques datados com mais de 6 meses o banco devolve, então como o consórcio é de 10 meses, precisa ser datado conforme o vencimento.Em anexo a composição dos produtos relacionados, além de algumas fotos dos mesmos. Vale lembrar, que os cubos são especiais, estriados e mais robustos, segue um texto explicativo, as mangas são mais reforçadas, utilizam o rolamento do Troller/Toyota na parte interna e willys na externa.O frete deve ser depositado no ato da comtemplação, assim que me passarem os sorteados, faço o calculo de frete, a pessoa deposita e eu despacho...
Traseiro
Kit flutuante Jeep..R$ 1.492,50
Kit flutuante F75...R$ 1.538,50
Kit flutuante Rural..R$ 1.523,70
Kit flutuante Troller..R$ 1.523,00
Cubos estriados Ensimec para eixo traseiro(VALOR UNITÁRIO).R$ 481,60
Mangas de eixo HD (VALOR UNITÁRIO)...R$ 260,00
Kit com duas porcas de engenharia e uma ferramenta...R$ 224,60
Dianteiro
Kit dianteiro Jeep....R$ 1.698,50
Kit dianteiro Rural/F75..R$ 1.729,80
Kit dianteiro Troller...R$ 899,00