x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 142
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Raphael, o que você acha desse valor para fazer a instalação? Você vai fazer com eles ou com outro mecânico?
    Outra coisa três dias não é muito para o carro ficar parado? O Work que eu tinha foi instalado em 4 horas, mas é elétrico né... não sei como é o mecânico. Pelo que eu li no site achei que era uma coisa simples, principalmente porque o parachoque vai ser um novo.

Bom, de qualquer forma estou muito interssado em entrar no grupo, até sábado de dou uma resposta.

Obrigado,
    Alexx,

Então fui atraz de preços de instalação após ter falado com o pessoal da Ekron e como eles mesmo falaram que não estão mais fazendo instalação por isso o valor "alto" perante demais lugares. Mas eles me indicaram um outro mecânico que faz a instalação e por coincidência é o mesmo que fará a instalação do meu jipe, Marcelo Ferro.
    Sobre o elétrico levar menos tempo realmente ele é mais simples a instalação perante o mecânico, mas vale a pena.
    Enfim, liguei pro Marcelo Ferro e os preços para uma instalação normal ( entenda jipe original ) no caso da Defender será 350,00 e ele pediu 2 dias para fazer o serviço, o mesmo tempo que ele pediu para fazer no meu jipe willys e o mesmo valor.

Pensa ai mas acho que agora ficou legal não acha?
    Aproveita e ja que vem a Ctba para instalar caso compre aproveitamos e tomamos uma gelada hehe...

[]s

Então vou passar o Reveillon ai no Boqueirão e queria aproveitar para instalar na própria Ekron, mas esse preço ficou meio salgado. O problema é que eu não disponho de muito tempo já que no fds o pessoal não trabalha e se ficar ai mais dois dias minha tia compra uma cama para mim.

Então acho que vou trazer o guincho e instalar aqui em SP, vou ver preços esta semana e até sábado te falo se entro no grupo. Quando você tiver a oportunidade de falar com eles novamente peço que pergunte se eles indicam algum mecânico aqui em SP.

Mas isso não impede a gente de reciclar umas latinhas por ai...

Abraço
    Alex

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Bom dia Alexx,

Quanto ao valor de instalação concordo contigo que o da Ekron ficou salgadinho, mas entendo afinal não é um serviço que eles estejam fazendo.
    Vou perguntar sobre algum mecânico que eles indiquem, mas adianto pra ti que aparentemente não tem muitos segredos não e um mecânico que trabalhe com Off Road faz sem problemas.

Se conseguir responder até sabado seria ótimo, na segunda feira dia 07 estou querendo ir até a ekron e negociar o fechamento do grupo com a quantidade de pessoas que estamos. Assim ja vamos dando incio aos sorteios e pagamentos.

[]s

Olá Raphael.
    Tenho uma Discovery I 98, pesa aprox 3 toneladas.
    Este quincho serve?
    Como seria a instalação?

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Rogerio Campassi,

Bom dia

Na Discovery não dá pra instalar o mecânico somente o elétrico.

Para Land só no modelo Defender.

A Ekron tem o Modelo elétrico E12000 que acredito ser suficiente 12000 lbs (5443 Kgf).
    No caso do elétrico a instalação é simples, seria fazer a base para o guincho e fazer a instalação elétrica.
    No caso do Elétrico o guincho esta 12 x de 340,00.

[]s

Procurando um mecânico aqui em SP eu perguntei na X4 Aventura o preço do guincho, pois eles só instalam se comprar o guincho com eles: R$ 5800,00.

Alex

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    O loco..

Guincho r$ 4500,00 ( no grupo ) + 350,00 (instalação), é acho que vale a pena combinar certinho e instalar aqui hehe..

[]s

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    José,

verifiquei e segundo informação tem sim como colocar, mas depende de como foi feita essa adaptação da caixa de direção para saber melhor o tamanho dessa adaptação. Alguns casos que vi foram feitos um prolongamento para o encaixe. Vc tem alguma foto que possa me passar? ai encaminho a ele e vejo se consigo mais detalhes para você.

No seu caso como é um CJ5 o valor é 4500,00 e ja vem o kit pronto para colocação a unica coisa que precisaria ver é a questão da caixa de direção.

[]s
    Raphael acho que nao entendeu... ja tenho a tomada de forca quero apenas o guincho com embreagem 12000lbs completo menos PTO. de preferencia com parachoque.
    A cx da s10 fica pelo lado de dentro da longarina direita, encurtando o espaco para o guincho... vou procurar uma foto.

Valeu
    JC

Raphael essa cx da s10 ta parecida com a minha instalacao.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1160939465

Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Raphael acho que nao entendeu... ja tenho a tomada de forca quero apenas o guincho com embreagem 12000lbs completo menos PTO. de preferencia com parachoque.
    A cx da s10 fica pelo lado de dentro da longarina direita, encurtando o espaco para o guincho... vou procurar uma foto.

Valeu
    JC
    JC, sua resposta está junto na minha:

sem a pto R$3700

...mas no 240F não vai dar certo com a tomada na lateral, pois o guincho teria que ser invertido.

...acho que só mesmo com a tomada na tcase, que é o padrão.

[]s...pensando no que fazer...

kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Minha caixa e 240V e tem encaixe para PTO dos dois lados. Pretendo colocala do lado do motorista. Ainda não foi confirmada de qual guincho e este valor.

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    José Carlos, bom dia

O valor sem a PTO é r$ 3700,00.

Mandei a foto do link que passou para o vendedor da Ekron, assim que tiver a resposta dele posto aqui. Pelo que vi é muito paracedida senão identica a direção do opala ja vi alguns willys com direção de opala e guincho Ekron, mas não sei te informar quanto ao trabalho dessa adaptação, mas irei achar algo pra ti.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem