x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Agradecimentos: 0

pecas - Brasinca diesel

Olá pessoal,

Meu amigo tem uma Brasinca ( acho que é 90 ), batida na frente, ela esta parcialmente desmontada e esta parada à 3/4 anos, tem 314000 Km rodados, ele esta vendendo inteira ou em partes. Ela esta baixada junto ao detran-PR, o carro esta em Curitiba.

O motor é um maxxion ST4, esta completo, com turbina, bomba injetora, DH,.... como mostra as fotos, esta quebrado um suporte na frente, a capa seca tambem esta quebrada ( foram quebrados na batida ),a bomba ele retirou do motor, mas acompanha o mesmo, ele esta pedindo R$ 5.500,00 no motor
    A caixa clarck 5 marchas ( não sei o modelo) esta com 4 trincas na carcaça ( nas fotos mostra apenas 2 ), ele pede R$ 900,00...
    tem ainda o diferencial traseiro, suspenção, freios, a capota de fibra, as rodas originais ( Aro 15) com pneus novos, o estepe R16 com pneu novo...
    Estou postando umas fotos da camionete, duvidas diretamente com o com o proprietario: Fabio 41-30396231 41-96836231 ( não sou eu que esta vendendo )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas - Brasinca diesel-brasinca-01.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-03.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-02.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-04.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-05.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Segue mais umas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas - Brasinca diesel-brasinca-06.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-07.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-08.jpg   pecas - Brasinca diesel-brasinca-09.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Olá amigos,

Hoje fui na oficina onde estavam vendendo as pecas da brasinca... sobrou só o motor, o resto o meu amigo já vendeu... tirei mais algumas fotos, depois eu coloco no anuncio, o que esta quebrado na frente é uma flange de aluminio...

Será q ele tem interesse em vender a turbina, e o conjunto de coletores do turbo ?
    PB

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, ele tem o suporte do filtro com bomba de sangria?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem