Estevão, tenho um eixo dianteiro inteiro, com relação munhões, etc. interessa?
Versão Imprimível
Estevão, tenho um eixo dianteiro inteiro, com relação munhões, etc. interessa?
Desculpa Estevão, não ví seu post. Está faltando uma roda livre e uma pinça de freio, a relação é 9x37. Entrego ele montado e revisado por 2,5.
Realmente pra min não cai bem Dalmo, principalmente por que minha relação trazeira é 10x37 mas se caso souber de alguem interessado aviso Ok.
Certo Estevão. Uma coisa, o mecânico da Toyoa aqui em poços falor que a carcaça do eixo com homocinética é diferente da carcaça do eixo com cruzetas. Isso confere?
Estevão, ainda não montei o eixo, posso vende-lo desmontado sem os retentores e rolamentos do munhão por menos que isso. Desmontado te vendo por 2,200
Bem, qualquer coisa eu te aviso.
Ainda a venda.
Pessoal, preciso desocupar espaço, façam suas ofertas(razoáveis por favor) .
Lembrando, cambio retirado de um engesa com motor 4 cilindrás álcool, todos os rolamentos novos, sincronzados novos. Engrenagem da terceira marcha nova. Redução de uma Toyota 5 marchas, com todas as peças originais, rolamentos trocados e conjunto sem uso após a montagem. Tenho nota fiscal, despacho por transportadora, frete por conta do comprador.
Dalmo,
Estou fazendo conta para comprar uma Camper 4x2, se comprar tenho interesse no câmbio com a caixa de redução, passe uma MP com o valor (razoável) com o frete para Mairiporã-SP.
Obrigado
Rafael
Rafael, te mandei MP.
caro amigo
me faz um preco bom que fico com seu cambio e reduzida , ele ja ta com a flange para o mwm 2.8