Powered by vBulletin

Cambio 240V +redução Bandeirantes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2010, 20:49
    dalmo cruz torres
    Estevão, tenho um eixo dianteiro inteiro, com relação munhões, etc. interessa?
  • 16/01/2010, 21:51
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Estevão, tenho um eixo dianteiro inteiro, com relação munhões, etc. interessa?

Dalmo o problema é que vou ficar com um sobrando, mas qual o valor que vais pedir por ele e qual a relação C&P que esta nele?
  • 18/01/2010, 21:00
    dalmo cruz torres
    Desculpa Estevão, não ví seu post. Está faltando uma roda livre e uma pinça de freio, a relação é 9x37. Entrego ele montado e revisado por 2,5.
  • 18/01/2010, 22:41
    estyvybeykr
    Realmente pra min não cai bem Dalmo, principalmente por que minha relação trazeira é 10x37 mas se caso souber de alguem interessado aviso Ok.
  • 19/01/2010, 10:46
    dalmo cruz torres
    Certo Estevão. Uma coisa, o mecânico da Toyoa aqui em poços falor que a carcaça do eixo com homocinética é diferente da carcaça do eixo com cruzetas. Isso confere?
    Estevão, ainda não montei o eixo, posso vende-lo desmontado sem os retentores e rolamentos do munhão por menos que isso. Desmontado te vendo por 2,200
  • 19/01/2010, 21:30
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Certo Estevão. Uma coisa, o mecânico da Toyoa aqui em poços falor que a carcaça do eixo com homocinética é diferente da carcaça do eixo com cruzetas. Isso confere?
    Sim Dalmo realmente são diferentes.
    Estevão, ainda não montei o eixo, posso vende-lo desmontado sem os retentores e rolamentos do munhão por menos que isso. Desmontado te vendo por 2,200

Dalmo se caso vc for vende-lo em partes me interesso pelos semi eixos e homocinêticas, mas o restante das peças possuo todas Ok. :concordo:
  • 19/01/2010, 22:24
    dalmo cruz torres
    Bem, qualquer coisa eu te aviso.
  • 06/02/2010, 12:45
    dalmo cruz torres
    Ainda a venda.
  • 14/02/2010, 15:37
    dalmo cruz torres
    Pessoal, preciso desocupar espaço, façam suas ofertas(razoáveis por favor) .
    Lembrando, cambio retirado de um engesa com motor 4 cilindrás álcool, todos os rolamentos novos, sincronzados novos. Engrenagem da terceira marcha nova. Redução de uma Toyota 5 marchas, com todas as peças originais, rolamentos trocados e conjunto sem uso após a montagem. Tenho nota fiscal, despacho por transportadora, frete por conta do comprador.
  • 25/02/2010, 15:50
    RAFAEL TOSTES
    Dalmo,
    Estou fazendo conta para comprar uma Camper 4x2, se comprar tenho interesse no câmbio com a caixa de redução, passe uma MP com o valor (razoável) com o frete para Mairiporã-SP.
    Obrigado
    Rafael
  • 03/03/2010, 08:34
    dalmo cruz torres
    Rafael, te mandei MP.
  • 09/03/2010, 00:01
    roneydebrito
    caro amigo

me faz um preco bom que fico com seu cambio e reduzida , ele ja ta com a flange para o mwm 2.8
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.