peças ainda a venda.
Versão Imprimível
peças ainda a venda.
Bem pessoal, desculpem pela demora em colocar fotos. Aí estão elas.
Ainda a venda, posso vender as peças separadas.
Prezado Dalmo,
Esta TC, se separar esta, com a flange e a engrenagem de ligação é plug-and-play em outro câmbio 240V ou tem que mexer em alguma coisa neste? Quanto quer somente nesta parte de trás (ops...8)? Grato, um grande abraço e saudações.
Cláudio, é plug and play. Vendo separado sim. te faço o preço que paguei, R$2000,00 a Tcase e R$850,00 a flange. Posso depachar por transportadora.
Tenho um terceiro membro toy, ainda tá precisando?
Peças a venda, vendo o conjunto ou separado, estudo contra oferta.
Tudo bom Dalmo... Quanto pede somente no cambio? Ele pode ser adaptado na T-Case Willys? Por acaso aceitaria um cambio 260F com flange para T-Case Willys como parte do pagamento? Até mais...
Prezado Dalmo,
Tenho aqui um conjunto cambio Clarck 240V com transferência original do Engesa Fase I; vamos fazer um rolo? Estude quanto deveria eu voltar na troca, caso interesse, parcele e se eu puder tenho interesse neste seu conjunto (somente para não ter que desmontar). Quanto ao terceiro membro, acabei comprando um focinho vazio, junto com outras peças para a dianteira do nosso amigo João Lucena (de Porto Velho), e hoje paguei a segunda e última parcela, mas as peças ainda estão na estrada, apanhadas na ida e trazidas na volta por um amigo que foi de carreta para Manaus. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
Paulo, pode ser adaptado na redução willys sim, qualquer torneiro bom dá conta do recado, mas aconselharia a fazer com o Afonso Carlos da TT4. Vendo separado da redução sim, te faço só o cambio por R$2.500,00.
Cláudio, fique com a redução e a flange! O cambio é igual ao seu. Se precisar de peças para o eixo traseiro da band eu tenho tudo menos a carcaça. Te faço a redução com a flange por R$2.500,00
Pega a redução Engesa como parte do pagamento? Parcela o restante? Já estou pensando em confusão denovo...grande abraço e saudações.
Cláudio, desculpas, só agora ví sua mensagem. Na verdade eu tô tentando dar uma limpada aqui em casa, pois estou com muitas peças, só motores diesel são três! Eixos 4 ! cambios tenho 5! fora o original da minha F75....então por hora não quero pegar mais peça nenhuma, mas vc consegue vender essa trânsferencia fácil aqui no fórum!
Dalmo vc tem ai no meio dessas peças todas, os semi eixos e homocineticas do eixo dianteiro da band?