Boa tarde amigo. Qual o estado do cambio e qual o preço. Frete para SJC 12246-021?
Gustavo, faço o câmbio por R$ 900,00 está em perfeito estado e quanto ao frete segunda vejo uma transportadora e te falo ou se puder esperar até o dia 08 ou 09 de outubro é quase certo que eu vá a Taubaté pro Rally dos Bandeirantes então eu levaria.
Aí galera, estou com dois câmbios e dois motores agora um conjunto é 92 carburado e em perfeito estado e outro é 95 injetado motor vendo por partes inclusive injeção, os câmbios só vendo inteiro, pois estão funcionando 100% e revisados (dou garantia) os motores posso vender as peças separadas.
Tenho um colega que precisa de um motor, o do carro dele não batem os números e não pode emplacar.
Vou indicar para ele este tópico mas como poderia fazer para emplacar o carro dele com o seu motor?
Tenho um colega que precisa de um motor, o do carro dele não batem os números e não pode emplacar.
Vou indicar para ele este tópico mas como poderia fazer para emplacar o carro dele com o seu motor?
André, sem problema, tenho loja e mando com nota fiscal.