Tenho o fate Range Runner AT/R R$ 445,00
e o Kumho KL78 R$ 445,00
abç
David,
Agora eu não entendi.....Fiz uma consulta sobre qual pneu MUD, na medida 31x10,5R15 voce teria em estoque. Vc me informou que tinha o Kumho KL78 e, inclusive, me enviou uma foto para o meu e-mail.
31x10.5R15
Kumho KL78
Devido ao desenho do pneu, voltei a te perguntar se este pneu era MUD ou AT e vc, mais uma vez, me confirmou que era MUD, porém, para a consulta acima, feita por SINERENTACAR, vc. está informando que ele é AT??
Agora eu não entendi.....Fiz uma consulta sobre qual pneu MUD, na medida 31x10,5R15 voce teria em estoque. Vc me informou que tinha o Kumho KL78 e, inclusive, me enviou uma foto para o meu e-mail.
31x10.5R15
Kumho KL78
Devido ao desenho do pneu, voltei a te perguntar se este pneu era MUD ou AT e vc, mais uma vez, me confirmou que era MUD, porém, para a consulta acima, feita por SINERENTACAR, vc. está informando que ele é AT??
Abç,
João Ricardo.
KL78 MUD só não é flotation
Em relação a ter em estoque, este tenho em outro depósito
pois pneus aqui, são vendidos , portanto acabam.
Se o KL71 é MUD e o KL78 é AT, a foto que voce me enviou (acima) é do AT e não do MUD, conforme eu solicitei.
Vou, então, refazer a minha pergunta inicial:
- Qual o pneu MUD, na medida 31x10,5R15 voce tem em estoque e qual o preço??? Vc. pode anexar fotos a sua resposta?
Obrigado e um abraço,
João Ricardo.
Primeiramente um bom dia amigo;;;
Se vc ver no site eu mandei a foto errada...pelo desenho você perceberá que se trata do KL71
Lá no site mostra o desenho do KL78 e tambem do KL71
Ouve erro
e já postei esclarecimento
nessas dúvidas eventuais é melhor recorrer ao site do que me pedir pra enviar fotos
o Site é muito mais detalhado do que minhas fotos ou explicações.
No mais ajudo em relação a cotações e disponibilidade de estoque...
Não vinculo esta propaganda a nenhuma empresa
Pois as postagens aqui colocadas são de inteira responsabilidade minha..
Primeiramente um bom dia amigo;;;
Se vc ver no site eu mandei a foto errada...pelo desenho você perceberá que se trata do KL71
Lá no site mostra o desenho do KL78 e tambem do KL71
Ouve erro
e já postei esclarecimento
nessas dúvidas eventuais é melhor recorrer ao site do que me pedir pra enviar fotos
o Site é muito mais detalhado do que minhas fotos ou explicações.
No mais ajudo em relação a cotações e disponibilidade de estoque...
Não vinculo esta propaganda a nenhuma empresa
Pois as postagens aqui colocadas são de inteira responsabilidade minha..
um grande abç
e
Continue com Deus
Boa noite, David.
Concordo que voce tenha se equivocado, mas ainda não respondeu a minha pergunta:
Qual o pneu MUD, na medida 31x10,5R15 voce tem em estoque e qual o preço??? Vc. pode anexar fotos a sua resposta?
David,se vc quer vender bem e o Kumho com as medida que tem disponivel e o design exelente ,concentra a tua forza no MUD
esclarece as medidas disponiveis,o pessoal quer as medidas,o Kumho seria a real alternativa a pneu grande como Maxxis.