olha eu dava a sugestão que (essa é aquela que funfa fulltime 4x4 tb?) que vc pdoe andar de 4x4 no dia a dia
Então.....o troço é cheio de gueri-gueri: roda em 4x4 fulltime com aquela planetária central e coisa e tal e tudo mais, pode andar em 4x4 ou 4x2 no dia-a-dia........
Ah se meu engesa fosse do tamanho do "pregador"......
É...........só falta aparecer o comprador nato: aquele que queira uma t-case BBB......
Poaaaatz viu veio, queria ser eu este felizardo, em questão de resistência acho que cairia como uma luva na fordinha.... Se pudesse ate comprava para usar depois kkkkkk mA$ não é o meu ca$o atual....
Boa sorte com a venda e boa sorte ao futuro e feliz comprador!!!!
Então.....o troço é cheio de gueri-gueri: roda em 4x4 fulltime com aquela planetária central e coisa e tal e tudo mais, pode andar em 4x4 ou 4x2 no dia-a-dia........
Ah se meu engesa fosse do tamanho do "pregador"......
ma oras... ESTIIICCAAAA ele ueh
aliás estica só o entre eixos seria o priemiro engesa que vejo assim
Agora vou dizer o pregador é louco heim? kct que carrinho legal...
e num parece desajeitado não pelo tamanho pelo contrário parece que todos deviam ter aquele entre eixos
Preferi encolher o trem-de-força a esticar o bicho todo, mantendo ele fase II (intermediário entre o pregador e o fase I que é o mais numeroso dos engesas)...rsss
Mas ainda (um dia) vou chegar o eixo traseiro um pouquinho pra trás, pois não me conformo com a "descentralização original engesa" da roda em relação à caixa de roda....
Poaaaatz viu veio, queria ser eu este felizardo, em questão de resistência acho que cairia como uma luva na fordinha.... Se pudesse ate comprava para usar depois kkkkkk mA$ não é o meu ca$o atual....
Boa sorte com a venda e boa sorte ao futuro e feliz comprador!!!!
Eu entendo: MAC dá defeito mesmo......toda hora tela azuli.....é soda!
Mas falando de coisa boa: a t-casona continua à venda!
Amigão Cavesão, o problema não é meu MACbook, e nunca será(não subistime meu tio Jobs), foi minha cabeça e a quantidade de coisas que levo e trago em viagens, muito constantes todo mês. Ele ficou lá em BH, juntamente com os irmãos, iBook, iMac color e o primogênito macmini. Ok??? Toma distraído!!!! kkkk
Mas graças ao iPhone posso te responder meu amigo!!!