Vendo Guinchos eletricos de 8500 a 12000lbs, 12 volts, controle remoto manual e sem fio, manual em portugues, material estoque para entrega imediata; Elosada
OLA Edson, a especificação tecnica de cada modelo e grande, são varios itens, se voce tiver identificado o modelo espefico que deseja te mando a especificação completa ou me da teu e-mail que te envio a ficha de cada modelo, mas sao mais de 20 diferentes modelos.. para que carro voce tem interesse ???
Vendo Guinchos eletricos de 8500 a 12000lbs, 12 volts, controle remoto manual e sem fio, manual em portugues, material estoque para entrega imediata; Elosada
tenho interesse no guincho vou colocar em jpx qual vc me indicaria pode me passar por email valor e forma de pagamento para nettomietto@bol.com.br me passe os valores de todos os modelos que vc tem.
Ola netto, amanha te passo por e-mail catalogo e especificação dos principais modelos que vc poderia colocar no jpx, mas acredito que um 9000lbs e bastante..
como eu disse na outra mensagem, sao mais de 20 modelos.. aguarde amanha no teu e-mail, abraço ELosada
OLA Edson, a especificação tecnica de cada modelo e grande, são varios itens, se voce tiver identificado o modelo espefico que deseja te mando a especificação completa ou me da teu e-mail que te envio a ficha de cada modelo, mas sao mais de 20 diferentes modelos.. para que carro voce tem interesse ???
O camarada, tenho um suzuki samurai e gostaria de saber qual o modelo mais adequado para o veiculo?
Meu email é edmagnosson@hotmail.com.
E quanto a forma de pagamento?
Até mais.............
O camarada, tenho um suzuki samurai e gostaria de saber qual o modelo mais adequado para o veiculo?
Meu email é edmagnosson@hotmail.com.
E quanto a forma de pagamento?
Até mais.............
ahhhh olha só o Lelé vai ficar Xiquetão de guincho agora =)
Abraços
Ola Raphael, a garantia como qualquer produto novo, e de 12 meses, contra qualquer defeito de fabricação ou montagem, qualquer defeito nesse sentido sem evidencias de uso inadequado, sobrecarga ou utilização por periodos acima do limite, como qualquer guincho dessa natureza, sera certamente corrigido o defeito em garantia.
A empresa esta em São Paulo, mas ja temos guinchos em estoque por varios locais ate o Maranhão.. Sobre a nota fiscal de venda, não vendemos nenhum produto sem nota fiscal.. sobre o material, e cosntruido todo em aço como todos guinchos, o cabo pode ser em aço ou Nylon Sintetico, mais preferido ultimamente.. sds Elosada