x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Agradecimentos: 0

Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0

Tenho um motor ford v6 4.0 completo injetado, é de uma explorer 94!
    Peço 4,000 reais no motor ou troco em motor silverado 4.1 gasolina completo!
    Da pra negociar esse valor!
    Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Bom dia, esse motor está completo, com alternador, arranque, bobina, cabos de vela, chicote de injeção, módulo e sensores?
    Qual é o mínimo que voce pode fazer?
    Obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Tenho interesse tambem,

favor informar a km q o mesmo saiu do carro, se eh manual ou automatico o cambio...
    E como o amigo acima perguntou, oq vem com ele ? eu precisaria no minimo do arranque, caixa seca (se for manual)... A parte eletrica nao faz diferenca.. tenho varios chicotes completos de motor do v6 4.0l.

Assim como tambem o amigo perguntou, qual o valor minimo p/ pagamento em $$ e p/ retirar no local com voce. Voce fornece o documendo do motor ou documento legalizando o uso do mesmo, fornecido por quem desmontou ? (esses motores tem numeracao, e voce precisa ter a NF ou trocar a numeracao pelo do motor antigo... senao voce nao legaliza o carro)

cheers

PS: esse valor eh compativel com o de um motor em perfeitas condicoes acompanhado de seus acessorios e chicote e NF, menos modulo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    O Motor esta completo, o cambio era o automatico mais como ele quebrou e eu nao tive condiçoes de arrumar o carro acabou ficando parado, tenho o cambio desmontado e podemos negociar se for interessante pra voces!
    O motor como falei é de um carro meu (explorer), o carro esta completo com bancos, painel, volante enfim tudo, como nao tive condiçoes de arrumar o cambio o carro acabou ficando parado e assim seus documentos estao atrasados, para dar baixa no carro eu precisava pagar os debitos e pra mim no momento nao compensa, tenho documento do carro para provar que nao é fruto de roubo ou coisas parecidas!
    O ideal pra mim seria a troca em um motor de omega 4.1 injetado ou melhor ainda o da silverado 4.1 injetado, aceito tambem peças de opala 6 cilindros no negocio!
    O valor agente pode negociar sem problemas, meu msn é netocaravan84@hotmail.com! O valor até uns 3.300 agente briga!
    Qualquer coisa me adicione no msn fica mais facil a conversa!
    Muito obrigado pela atenção de voces!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Esqueci de falar vou tirar fotos esse final de semana do carro e posto aqui se conseguir!
    Vendo os bancos de cor caramelo tambem!
    Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Esse valor é apenas à vista? Não tem jeito de fazer parcelado nao? To no aguardo das fotos!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Citação Postado originalmente por biga07 Ver Post
    O Motor esta completo, o cambio era o automatico mais como ele quebrou e eu nao tive condiçoes de arrumar o carro acabou ficando parado, tenho o cambio desmontado e podemos negociar se for interessante pra voces!
    O motor como falei é de um carro meu (explorer), o carro esta completo com bancos, painel, volante enfim tudo, como nao tive condiçoes de arrumar o cambio o carro acabou ficando parado e assim seus documentos estao atrasados, para dar baixa no carro eu precisava pagar os debitos e pra mim no momento nao compensa, tenho documento do carro para provar que nao é fruto de roubo ou coisas parecidas!
    O ideal pra mim seria a troca em um motor de omega 4.1 injetado ou melhor ainda o da silverado 4.1 injetado, aceito tambem peças de opala 6 cilindros no negocio!
    O valor agente pode negociar sem problemas, meu msn é netocaravan84@hotmail.com! O valor até uns 3.300 agente briga!
    Qualquer coisa me adicione no msn fica mais facil a conversa!
    Muito obrigado pela atenção de voces!
    Abraço
    O maior problema eh pra mim eh legalizar o veiculo aonde entrar esse motor depois, se eu nao tiver algum documento q comprove q eu comprei esse motor de voce (e conste a numeracao nele)... ae fica dificil... em geral nego emite uma NF de valor inferior... e com essa NF.. consigo modificar o doc do carro (pois consta a numeracao do motor, la no meio da info do chassi).. pois rodando por ae, se o guarda resolve conferir a numeracao.. eu me fodo... (fica bem visivel, tanto no motor, quanto no documento).

Voce disse explorer.... me interessa o diferencial traseiro dela... caso voce vah vender o mesmo... poderia me informar se ela tem bloqueio atras e a relacao de engrenagens.. (por. ex. 3:73:1)...

Me interessa outras pecas da tua explorer tmb, se voce resolver desmanchar o carro inteiro....

Me interessa os 2 bancos (ou somente os trilhos) se a tua tiver o ajuste eletrico do banco.. alem dos 2 suportes lombares q vem neles...... falo isso pois algumas tem soh o suporte lombar.. e outras soh o ajuste eletrico do banco....

Me interessa tambem o console de teto (oq tem o relogio.. bussula..etc..), se a sua tiver... e tambem uma parte do chicote da mesma....

Pago tudo a vista e em $$.

cheers

PS: ao outro amigo interessado no motor... 3.300 esta um otimo preco, principalmente se vier com o arranque e a ventoinha do motor.... ainda mais no seu caso, aonde parece q teu motor tah fudido... ae voce pode reaproveitar as pecas aonde consta numeracao do mesmo.... fica "justinho" e sem problemas com os home.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2009

Venda

Tirei algumas fotos dela esse final de semana, como que faço pra postar em um topico??
    Linuxhellmaster oque posso fornecer pra voce em relaçao ao motor é o proprio documento do carro, se tiver algum metodo que voce saiba que de pra mim dar baixa nesse motor me fala que eu faço sem problemas!
    Com as fotos voces vem oque voces quizerem que eu vendo sim!
    Abraço a todos e desculpa a demora pra responder é que eu fui pra fazenda esse final de semana!

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Tirei algumas fotos dela esse final de semana, como que faço pra postar em um topico??
    Da uma olhada nesses dois links que podem te ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=inserir+fotos

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...inserir+imagem

[]´s

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Esqueci de falar vou tirar fotos esse final de semana do carro e posto aqui se conseguir!
    Vendo os bancos de cor caramelo tambem!
    Abraço a todos

Que tipo de diferencial traseiro ela tem ? se sim... por quanto voce me vende o mesmo ?

cheers

Usuário
    Entrada
    08/07/2009

Fotos

Vamos ver se vai dar certo as fotos!
    Tem duas fotos do interior uma do motor e uma do cambio desmontado!
    Entao linuxhellmaster ela era automatica com alavanca na coluna, em relaçao ao diferencial terei que ver qual é, como que posso indentificar qual que é para te falar??
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0-dsc08377.jpg   Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0-dsc08379.jpg   Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0-dsc08381.jpg   Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0-dsc08380.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/07/2009

Parcelar

Vinicius podemos ver um modo de parcelar sim, oque voce teria em mente??
    Eu estava ate pensando em colocar esse motor na minha caravan, mais penso que ia ficar esquisito um motor ford num chevy!!
    Abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem