x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Depenando o CJ3A (eixos, cambio, molas, direção,...)




    Pessoal,

    Estou fazendo uma limpeza na garagem.
    Todas as peças à venda estavam rodando no meu jeep.

    1 - Eixo Traseiro completo Dana 44, canela fina, relação 8x43, chavetado, com freios completos (panela grande) é montar e rodar => R$ 450

    2 - Eixo Dianteiro completo Dana 25, relação 8x43, com munhão, manga e cubo, diferencial com a planetaria quebrada => R$ 450

    3 - 4 Feixes de Molas completos do CJ3A (buchas + pinos novos + grampos + suporte das molas) 2 com 10 laminas e 2 com 11 laminas, nenhuma mola cançada => R$ 500

    4 - Caixa de Direção original, sem a barra e acompanha a folga original => R$ 70

    5 - Pedais originais completos, sem folgas => R$ 70

    6 - Cambio 3 marchas primeira seca, estava rodando, não escapa marchas, acompanha a caixa seca do opala 4 cil => R$ 400,00

    7 - Parachoque Dianteiro original, sem amassados, com gancho para reboque => R$ 100

    8 - Semi-eixos Traseiros Rural 4x4 (19 estrias) => R$ 250 (par)

    9 - 4 Jumelos CJ3A com 2 furos (11 e 7 cm) buchas novas em perfeito estado => R$ 120

    As peças estão todas em São Paulo na ZN.

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -venda001.jpg   -venda002.jpg   -venda003.jpg   -venda004.jpg   -venda005.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Mais Fotos:

    Cx Direção
    Pedais
    Cambio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -venda006.jpg   -venda007.jpg   -venda008.jpg   -venda009.jpg   -venda010.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Ultimas fotos

    Para-choque
    Semi-eixos
    Jumelos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -venda011.jpg   -venda012.jpg   -venda013.jpg  

  • #4
    Mp enviada!!!

    Fico no aguardo.

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Jeep54

    MP respondida

    []

  • #6
    então Rodrigo, se for desmontar os eixos fico com a relação do dana44, se estiver ok, naquele preço por mp.

    boas vendas.

    danilo
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Danilo,

    Se alguem mais se interessar por alguma peça dos diferenciais posso desmontar sem problemas.

    []

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Danilo,

    Se alguem mais se interessar por alguma peça dos diferenciais posso desmontar sem problemas.

    []
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida com você:
    Vi que você está vendendo os dois eixos dianteiro e traseiro, então vi também que são diferentes um é dana 44 e o outro dana 25, isso é aquele raro diferencial? que é "pequeno" é isso? Pergunto pois aqui na minha cidade tem mecânico que diz que existe um pequeno e um grande, mas tem mecânico que já teimou dizendo que só existe um, e que se eu tirar o dianteiro dá no traseiro, ou seja é tudo a mesma coisa e tenho certeza que não! Agora só pra completar a dúvida o seu diferencial dianteiro ronca? assim pergunto por que é um sistema que muito pouco utilizamos e por isso não era pra roncar, sei que o carro tem 58 anos mas... o modo pelo qual foi utilizado, pelo menos nos ultimos 20 anos não foi surrante... A minha pergunta é um tanto subjetiva mas vale a opinião de quem também tem o carro... e que também pode ter o mesmo problema... O ronco não me incomoda já que utilizo pouco o sistema de tração, mas se puder acabar com isso!!!
    No caso é o diferencial traseiro que é diferente, confere isso? ou seja existem dois modelos! (mas com a relação sendo a mesma 8/43).
    Obrigado!

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pablo,

    Os CJ5 usam o mesmo diferencial na frente e atras (Dana 44), já os modelos anteriores CJ3's usam Dana 25 na frente e Dana 44 atrás, acho que tem até um dana 20 na frente.

    O meu dianteiro não tem nenhum tipo de ronco, pois está muito bem regulado, se ronca é porque a coroa e pinhão podem estar desalinhados ou dependendo do ronco o problema pode ser no ajuste das juntas universais que ficam dentro dos munhões. Nesse caso são 3 ou 4 modelos diferentes que foram usados nos CJ3's.
    De uma olhada nesse tópico: Frente Pulando e semi-eixo quebrado
    Tem algumas informações sobre esse sistema.

    Se precisar de alguma peça já sabe onde achar.

    []

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Vamos aí pessoal as peças estão boas.
    Aceito contra-proposta.

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Baixando o preço

    Pessoal,

    BAIXANDO O PREÇO DE TUDO PARA VENDER DE UMA VEZ:

    1 - Eixo Traseiro completo Dana 44, canela fina, relação 8x43, chavetado, com freios completos (panela grande) é montar e rodar => R$ 350

    2 - Eixo Dianteiro completo Dana 25, relação 8x43, com munhão, manga e cubo, diferencial com a planetaria quebrada => R$ 350

    3 - 4 Feixes de Molas completos do CJ3A (buchas + pinos novos + grampos + suporte das molas) 2 com 10 laminas e 2 com 11 laminas, nenhuma mola cançada => R$ 350

    4 - Caixa de Direção original, sem a barra e acompanha a folga original => R$ 50

    5 - Pedais originais completos, sem folgas => R$ 30

    6 - Cambio 3 marchas primeira seca, estava rodando, não escapa marchas, acompanha a caixa seca do opala 4 cil => R$ 300

    7 - Parachoque Dianteiro original, sem amassados, com gancho para reboque => R$ 80

    8 - Semi-eixos Traseiros Rural 4x4 (19 estrias) => R$ 170 (PAR)

    9 - 4 Jumelos CJ3A com 2 furos (11 e 7 cm) buchas novas em perfeito estado => R$ 100

    Frete por conta do comprador.
    Vamos lá!!

    []

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo, mandei uma MP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade