x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ANTONINI
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    upgrade mwm sprinter 2.8 - turbina e bicos




    Vendo:

    04 bicos com 40% vazao a mais, para motor mwm 2.8.
    Usei os bicos 30mil km - estao em perfeito estado e regulados.
    Bicos adquiridos com Mauricio Rasch - Só vou vender porque troquei para S-10 Eletronica e os bicos sao diferentes.
    Bicos= R$ 500,00 os 04


    Turbina KKK16 que estava instalada jundo com os bicos.
    Usei a tubrina 40mil Km. Tambem funcionando perfeitamente.
    Turbina = R$ 550,00

    Conjunto = R$ 1000,00

    Duvidas
    anguizzardi@gmail.com.br
    27 - 9949-5369
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos upgrade mwm sprinter 2.8 - turbina e bicos-25052009472.jpg   upgrade mwm sprinter 2.8 - turbina e bicos-25052009485.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Idade
    52
    Posts
    444
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONINI Ver Post
    Vendo:

    04 bicos com 40% vazao a mais, para motor mwm 2.8.
    Usei os bicos 30mil km - estao em perfeito estado e regulados.
    Bicos adquiridos com Mauricio Rasch - Só vou vender porque troquei para S-10 Eletronica e os bicos sao diferentes.
    Bicos= R$ 500,00 os 04


    Turbina KKK16 que estava instalada jundo com os bicos.
    Usei a tubrina 40mil Km. Tambem funcionando perfeitamente.
    Turbina = R$ 550,00

    Conjunto = R$ 1000,00

    Duvidas
    anguizzardi@gmail.com.br
    27 - 9949-5369

    opa... estou instalando um mwm2.8 no meu jipe...
    ainda nem andei com ele original, mas sou meio megalomaniaco e ja quero por veneno no motor...
    os bicos me interessam e vou querer....
    mas para o pacote completo da turbina... qual a diferença entre esta turbina sua para a original ? quanto a mais de força e potencia????

    conversei com o maurício um tempo atrás... e segundo ele so os bicos ja dariam unas 160cv... mais nova turbina passaria de 200cv....
    seria esta ? a turbina tambem foi indicada pelo mauricio ???
    a adaptação como foi feita ? trabalhosa ?

    aguardo retorno da turbina... mas os bicos do Rasch sao meus !! hahaha
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

  • #3
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RBETTIN Ver Post
    opa... estou instalando um mwm2.8 no meu jipe...
    ainda nem andei com ele original, mas sou meio megalomaniaco e ja quero por veneno no motor...
    os bicos me interessam e vou querer....
    mas para o pacote completo da turbina... qual a diferença entre esta turbina sua para a original ? quanto a mais de força e potencia????

    conversei com o maurício um tempo atrás... e segundo ele so os bicos ja dariam unas 160cv... mais nova turbina passaria de 200cv....
    seria esta ? a turbina tambem foi indicada pelo mauricio ???
    a adaptação como foi feita ? trabalhosa ?

    aguardo retorno da turbina... mas os bicos do Rasch sao meus !! hahaha
    ficha número 2 da turbina pra mim... Só confirma pra mim uma coisa: KKK16 é variável (TGV), certo?
    Valeu!!

  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    A K16 não é variável não, é Waste Gate simples.
    Ficha n°3 para a turbina!!!

  • #5
    Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Idade
    52
    Posts
    444
    Agradecimento: 1
    gurizada... os bicos sao meus !! so estou esperando a resposta da turbina...
    alias... coletor usa o mesmo original ou voce adaptou ? e esta aproveitando na s10 nova Antonini ???
    abraço.... ah..te mandei E-mail !!!
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

  • #6
    Usuário Avatar de ANTONINI
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    RBETIN,

    A turbina K16 nao é TGV e sim Waster gate como disse nosso amigo acima.
    Para ser instalada na s10 é necessario um coletro tubular para melhorar o posicionamento dela com o filtro do ar condicionado e aumentar a vazao do escape que é precario no coletor original.
    Comprei todo o kit com o Mauricio.
    A s10 nova eu to gostando, porem a antiga tinha uma pegado maior devido a maior pressao desta turbina.



    valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade