Oi André.
Tudo ok por aí?
A moldura do painel deu certo?
Estou negociando um Vitara 2p batido e vou precisar da porta, para-lama e farol, tudo do lado direito. Tem essas peças aí?
Abraço
Beto.
Versão Imprimível
Oi André.
Tudo ok por aí?
A moldura do painel deu certo?
Estou negociando um Vitara 2p batido e vou precisar da porta, para-lama e farol, tudo do lado direito. Tem essas peças aí?
Abraço
Beto.
André,
quanto voce pede pelas barras de tração da RC, bloqueio lock right traseiro e dianteiro e o suporte da t-case RC.
fico no aguardo.
Léo.
Beto e LeoPOA
Enviei MPs,ok?
UP!
Ainda a venda
Em especial as peças do vitara.
Para as do samurai criei topico proprio.
Olá...André.
Voce teria o eixo trazeiro completo e C&P dianteiro ambos 8x41?
Fico no aguardo.
[]'s
Estou a procura do cilindro mestre de freio do vitara 95, você teria?
Abraços!
Paulo,
Eu preferiria vender do vitara o chassis e lata primeiro, mas posso te passar o eixo traseiro completo mais o dianteiro com as homoc. e focinho de ferro do samurai, mas não tenho idéia de valores, quer fazer uma oferta? enquanto isso vou pesquisar e te mando uma MP, ok?
Pablo,
Tenho 2 ou 03 conjuntos desses...
Mas não sei o estado deles pois estão desmontados ha muito tempo.
Sei que o vitara enquanto andava - antes de desmontar para reformar e nunca mais montar..., não tinha bons freios, mas nenhum dos vitaras que tive freava bem, ao contrário dos meus (2) GV.
Sabe se tem um jeito facil de testar?
Aceitaria combinar um valor e me comprar "no escuro"?
Na verdade não é pra mim, é pra um amigo que também tem dois vitaras um 3P e outro 5P, e um deles está com defeito... me passa um preço que eu pergunto a ele se ele aceita, se sim... conversaremos um valor, tá bom assim?
Abraços e obrigado pela atenção!
Olá tudo bem? Amigo, estou precisando justamente do botão do acendedor de cigarros do Vitara 93, que parece que é o seu e também da tampinha dos cinzeiros ou os cinzeiros traseiros, parece bobagem, mas são as únicas coisa que faltam no meu! Se tiveres, vamos fazer negócio. O eixo dianteiro com homocinéticas e focinho do samurai também me interessam, para reserva, dependendo do preço e de ainda não ter já negociado. Se preferir, meu e-mail é ronaldo4x4@bol.com.br
Obrigado!
Pablo,
Vou pesquisar o preço e te falo ok?
Ronaldo,
Não tenho as peças que queres...
Qto. ao eixo te falo logo que tiver uma posição.
Obrigado
Paulo,
Eu preferiria vender do vitara o chassis e lata primeiro, mas posso te passar o eixo traseiro completo mais o dianteiro com as homoc. e focinho de ferro do samurai, mas não tenho idéia de valores, quer fazer uma oferta? enquanto isso vou pesquisar e te mando uma MP, ok?
André...mandei uma MP.:concordo:
[]'s
Xará
Como te falei há muito tempo me me interesso pelo focinho de aço, mas quando conversamos você tinha desistido de vender. Como resolveu vender agora como podemos fazer?
Pensa sobre o assunto e me avise. Se não poder ser o que está no seu antigo vitara, veja a possibilidade de vender para mim o do seu samurai.
Sds.
André