Então vou aguardar.
Abraços,
Ricardo Madureria
Versão Imprimível
Então vou aguardar.
Abraços,
Ricardo Madureria
ola andre ..quanto estao os parachoques ???
rodrigo
Oi Peço 450,00 no par dosparachoques.
estou negociando com um colega do forum mesmo, tem até uma lista de espera!!!,
Mas meu problema maior é com o envio, parace que as transportadoras trazem a Ouro Preto mas não gostam nada de buscar.
Hoje enviei para ele valor de transporte por onibus até SP, vamos ver se fechamos, de novo, o problema é que o comprador tem que buscar no term rod. em SP pois eles não entregam...
estou deendo fotos, das peças que tenho e encontrei diversos acabamentos para o vitara, até o fim de semana vou listar e postar foto de tudo.
Focinho de ferro do samurai vendido.
Ainda tem os parachoques e a porta traseira do vitara 3p.
amigao tem ainda os para choques, vc sabe quanto sai o frete aqui para SP., voce tambem poderia fazer um favor, estou querendo colocar em um jimny porem preciso de uma medida, ou seja quanto mede de estremidade a estremidade, obrigado e no aguardo.
[]´s
Oi Leandro, não tinha visto sua pergunta aqui, so em MP.:parede:
Ainda não medi, passei o dia quase todo na delegacia hoje, "topei" com um cara que me deve ha mais de ano e meio R$ 3000,00, eu e um amigo o "enfiamos" no meu carro e fomos a p. civil, não recebi, mas liguei para todo mundo que conhecia e a quem ele já deu cano e montamos um processo beem grande!!:evil:
Amanha meço e te falo ok?
André,
tenho interesse nos parachoques.
Já vendeu?
abraços
Marcelo Reis
Oi André,
estou interessado nos parachoques.
Já vendeu?
abraços
Marcelo Reis
Marcelo,
Infelizmente mais um dia "perdido", não pude sair a tempo de ir à empresa para pesar e ver o valor do frete, mas dou um jeito amanhã ok?
O eixo traseiro do samurai (94) esta ainda a venda, está completo com rolamentos e retentores de rodas que rodaram menos de 100km.
Do eixo dianteiro tenho apenas o miolo do diferencial (cx de satélites + C&P) + uma homocinética do lado direito (passageiro) + pinças de freio. Tenho a carcaça do eixo mas esta um pouco empenada.
Tudo por R$ 1500,00 ou melhor oferta.
Ainda tenho à venda o eixo traseiro do samurai e algumas peças do dianteiro.
Tenho também um estribo/protetor de caixa da ar, para samurai.