Rodrigo, estou aguardando a chegada do veículo aqui em casa para conferir a condição das peças menores, assim que chegar eu aviso.
Djecson, tenho a caixa de direção, balança, mangueiras e suporte da caixa. A bomba de óleo faz parte do conjunto do motor. Lembrando que o motor é um Toyota 14b, e a bomba de óleo da direção é diferente da bomba de óleo da direção para os motores mercedes.
A caixa de direção da para instalar na Band com motor 608, mas tem que comprar a bomba de direção própria para o 608. O preço da caixa com suporte e barra de ligação é R$1.200,00.
A caixa de direção da para instalar na Band com motor 608, mas tem que comprar a bomba de direção própria para o 608. O preço da caixa com suporte e barra de ligação é R$1.200,00.
Boa tarde
Dalmo
Alem KIt de direção hidraulica como sitei no inicio deste topico eu prescisa tambem do caixa do filtro de ar do motor seco se e que vc me entende kk por que a minha esta usando aquele de oleo ainda mas quero trocar .
Adauto, ainda não recebi o veículo, como demoraram a mandar a nota fiscal do leilão para mim a transportadora não fez a retirada do veículo essa semana. Pode deixar que eu vou respeitar a ordem de chegada, fica tranquilo.