x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 172
  • #37
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Dalmo




    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Rodrigo, os bancos precisam de reformar a capa, mas não estão quebrados.
    Onduty, ela não tem ar condicionado, tem o ventilador comum das bands.
    Santista, as molas precisam ser arqueadas, e a não ser que estraguem n a viagem(que eu acho bem difícil) elas estão perfeitas. Santista, tem o motor diesel, fica muito bom na F75!
    Elas precisam ser arqueadas para a adaptação, ou estão com problema?, me disserm que não é bom fazer arqueamento em molas ou entendi mal?
    Quanto quer no motor?. quantos cavalos?. qual velocidade final?
    Da para turbinar?
    No Aguardo!

  • #38
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Adauto, a camionete com todas as peças chegará em minha casa(Poços de Caldas, MG) na semana que vem, por hora está na Bahia. Eu tenho todas as peças da direção, mas a bomba de óleo da direção vai ser vendida junto com o motor , que é um oyota 14b. A bomba de óleo da direção desse motor(14b0 é diferente da bomba de direção dos motores Mercedes, mas a caixa de direção é a mesma. Se quiser completar eu tenho a coluna de direção completa.
    Santista, os feiches de molas só podem ser arqueados dentro do máximo previsto pelo fabricante, o que acontece é que nas F75/Rural e Jeep Willys muita gente tenta almentar a altura do veículo simplesmente arqueando as molas muito acima do que o fabricande indica, aí além de pular feito uma mula brava, as molas acabam quebrando uma ou outra lâmina. Para colocar essas molas na F75, vc leva até o moleiro que arqueia elas até a medida original do fabricante, depois vc as instla da F75. As molas da Toyota são bem mais longas que as molas da F75, deichando-a mais alta e macia, sem ter que recorrer a gambiarras.
    Sobre o motor, quero R$7.500,00 nele, acompanha nota fiscal de venda, declaração de venda, arranque, bomba de óleo da direção, capa seca, volante, bicos injetores, bomba injetora, bomba de vácuo, e hélice de acoplamento viscoso, a única peça que vai faltar é o alternador. Acho que ele tem uns 100Cv originalmente, dá pra turbinar e intercoolar, e fica muito bom, a velocidade final vai depender da relação do diferencial, pneus, etc, mas sei que nas Toyota Bandeirantes a velocidade de cruzeiro fica entre 100 e 110Km/h.

    Marcos, se quiser trocar o radiador podemos fazer!

  • #39
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Dalmo

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Adauto, a camionete com todas as peças chegará em minha casa(Poços de Caldas, MG) na semana que vem, por hora está na Bahia. Eu tenho todas as peças da direção, mas a bomba de óleo da direção vai ser vendida junto com o motor , que é um oyota 14b. A bomba de óleo da direção desse motor(14b0 é diferente da bomba de direção dos motores Mercedes, mas a caixa de direção é a mesma. Se quiser completar eu tenho a coluna de direção completa.
    Santista, os feiches de molas só podem ser arqueados dentro do máximo previsto pelo fabricante, o que acontece é que nas F75/Rural e Jeep Willys muita gente tenta almentar a altura do veículo simplesmente arqueando as molas muito acima do que o fabricande indica, aí além de pular feito uma mula brava, as molas acabam quebrando uma ou outra lâmina. Para colocar essas molas na F75, vc leva até o moleiro que arqueia elas até a medida original do fabricante, depois vc as instla da F75. As molas da Toyota são bem mais longas que as molas da F75, deichando-a mais alta e macia, sem ter que recorrer a gambiarras.
    Sobre o motor, quero R$7.500,00 nele, acompanha nota fiscal de venda, declaração de venda, arranque, bomba de óleo da direção, capa seca, volante, bicos injetores, bomba injetora, bomba de vácuo, e hélice de acoplamento viscoso, a única peça que vai faltar é o alternador. Acho que ele tem uns 100Cv originalmente, dá pra turbinar e intercoolar, e fica muito bom, a velocidade final vai depender da relação do diferencial, pneus, etc, mas sei que nas Toyota Bandeirantes a velocidade de cruzeiro fica entre 100 e 110Km/h.

    Marcos, se quiser trocar o radiador podemos fazer!

    Me entrou num negócio, uma moto sundown hunter 100cc com partida eletrica, fiz revisão esse mes da saida de fabrica não rodou, 1 metro ainda zérinho, te passo ela por 3 paus ta no meu nome ja emplacada so transferir e rodar!
    O restante, vc me divide em 5 vezes de 900,00?
    Primeiro esse motor tem garantia?
    Os bicos e bomba estão bons?
    Voce garante?
    Abraço fico no aguardo!

  • #40
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Santista, eu estou vendendo tudo mais barato que no mercado é pra ficar com dinheiro na mão mesmo, mas aguarde a camionete chegar aqui que eu funciono ela e posto um vídeo para vc avaliar.

  • #41
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Dalmo

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Santista, eu estou vendendo tudo mais barato que no mercado é pra ficar com dinheiro na mão mesmo, mas aguarde a camionete chegar aqui que eu funciono ela e posto um vídeo para vc avaliar.
    Pensei que ja estava na mão, assim que chegar me da um alo!
    Abraço!

  • #42
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    hein Dalmo vc tem ainda a coluna de direção completa ?

    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #43
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0

    caixa de direção

    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    hein Dalmo vc tem ainda a coluna de direção completa ?

    Valeu

    Boa tarde

    Dalmo

    Teve um rapaz que citou em ficar com a caixa de direção se ele não fica voce pode me avisar que eu fico com ela .

    Qualquer coisa meu email se quiser um contato digororo@hotmail.com

    Outra coisa ela vai vir completa bamba polias reservatorio e coisa que acompanha o kit .


    Abraço

  • #44
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Onduty, a coluna de direção tá completa sim.
    Rodrigo, pode deixar, se ele não ficar com a caixa de direção eu passo a vez pra vc. lembrando que o motor dessa toyota é o 14b, e a bomba da direção, polia e mangueiras não são as mesmas usadas nas Toyotas com motor mercedes, apenas a caixa de direção é igual.

  • #45

  • #46
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Quanto vc quer na coluna de direção ?

    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #47
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola Dalmo vc ja vendeu os feixos de mola, se nao me fala tenho interesse

  • #48
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0

    peças

    vc tem os ventilarodes e ar quente e frio?
    e sobrepainel com saidas de ar para os vidros?
    e o arcondicionado???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade