x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos

Vendo jogo de rodas bbs 15x10'' 6 furos (6x139.7)...Serve em troller, toyota, hilux, L-200,,Pagero e outros...

Valor R$1.200

As rodas foram reformadas(primeira reforma)...
    Obs: estão sem as calotas do centro.!!

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda1.jpg   Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda2.jpg   Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda5.jpg  

Atualizando....

Ainda á venda..

Segue mais fotos das rodas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda3.jpg   Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda4.jpg  

Atualizando

Segue detalhes da roda depois de reformada:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo rodas Bbs 15x10'' 6 furos-roda-bbs-2.jpg  

as rodas tao filé, e o preço tá bom, pena eu estar procurando uma 5 furos..!!

quem ta querendo uma jogo de rodas desses ta dormindo no ponto!!

qual é o offset delas?
    aceita alguma coisa em troca?

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    as rodas tao filé, e o preço tá bom, pena eu estar procurando uma 5 furos..!!

quem ta querendo uma jogo de rodas desses ta dormindo no ponto!!
    Realmente estou vendendo barato pois preciso do dinheiro..rsrsr
    As rodas estão perfeitas,,para quem desejar comprar é bom aproveitar a opurtunidade,,pois só tenho este jogo,,e creio q ñ por mto tempo pois é "barbada"..

Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    qual é o offset delas?
    aceita alguma coisa em troca?

Opa..
    O ofset acredito que seja -44(se alguém tiver esta informação favor postar),não sei te precisar bem ao certo, mais segundo pesquisa q fiz é para ser este o ofset da roda.

Qto a alguma possível troca fica complicado, pois o preço está mto bom,,,e no momento estou precisando do $$..
    Qquer dúvida entre em contato por MP....

Barbada!!!!

"Chama a mãe que o pai tá loko"...heheheh..

Aproveitem!!Somente esta semana,,jogo de rodas Bbs 15x10 furação 6x139.7 por apenas: R$1.200(á vista).. Isso msmo,,somente esta semana..!!

Atualizando..

Ainda á venda R$1.200 somente esta semana,,depois volta ao preço normal.!!

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    eu tenho um guincho work 12 novissimo, to pedidno 2.300,00 caso tenha alguem por ae interessado em guincho podemos casar o negocio.nao sei quanto custa o transporte do guincho para ae e das rodas pra cá.
    abraço,
    Fernando.

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    eu tenho um guincho work 12 novissimo, to pedidno 2.300,00 caso tenha alguem por ae interessado em guincho podemos casar o negocio.nao sei quanto custa o transporte do guincho para ae e das rodas pra cá.
    abraço,
    Fernando.

Respondido por MP.

No momento fica complicado pegar algo em troca pois preciso do dinheiro,,por isso estou fazendo um preço bem abaixo do que realmente vale um jogo de rodas destas..

Abç

Ainda á venda.

Por motivos de força maior(falta de dinheiro), estou apenas vendendo as rodas, no momento fica complicado pegar algo em troca.. Caso eu não venda as rodas logo voltarei ao preço normal e estudarei possíveis trocas...

Valor: R$1.200 (barbada!!!) somente esta semana!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem