x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 326
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

Pensei em fazermos desse adesivo para colar nas laterais (parodiando o Troller) de nossos brutos.

Alguém mais topa fazer?

Achei um cara no Ml que faz os do troller: Adesivos 4x4 Land Rover Suzuki - MercadoLivre Brasil

Mas se souberem de alguém que faça, podemos encomendar.

Que acham?
    CAveso, sou Trolleiro, mas... tambem jipeiro, curto muito o Engesa.
    Muito legal a frase, vale tudo na brincadeira.
    Tenho um amigo que tem um samurai, e colocou o nome dele no adesivo de "Papa Troller", porem, ja foi rebocado umas duas vezes, por Troller.. hehehe....
    Mas, tudo é festa!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Agradecimentos: 0
    Caveso!

Embora fique um pouco longo, sugiro a seguinte frase: "Nascido na guerra, criado na trilha, vive na paz".
    o "vive" pode ser substituido por "sobrevive", é só um palpite.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Galera,

Tenho ainda umas ultimas unidades.

Quem tiver interesse mande MP.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caveso,

Tem prata ou branco para o Pregador ??

Abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

adesivo

caveso quanto sai o adesivo?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Nhecchi e Gabriel,

Assim que chegar em casa vejo as cores disponiveis e os preços.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Para quem perguntou: ainda tem na cor prata.

Interessados: favor mandar MP.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

Esvazia sua caixa de mensagem .

Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Em qual guerra o engesa participou? pelo q eu sei quem foi criado para guerra foi o jeep(willys x ford) e participara da segunda guerra mundial!!
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????

Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
    X2!!!! definiu muito bem!

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
    Mexendo um pouco no seu comentário, concordo com número, gênero e grau.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem