Powered by vBulletin

Adesivo: "Nascido na guerra, criado na trilha"....vamos mandar fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2012, 09:14
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

Pensei em fazermos desse adesivo para colar nas laterais (parodiando o Troller) de nossos brutos.

Alguém mais topa fazer?

Achei um cara no Ml que faz os do troller: Adesivos 4x4 Land Rover Suzuki - MercadoLivre Brasil

Mas se souberem de alguém que faça, podemos encomendar.

Que acham?

CAveso, sou Trolleiro, mas... tambem jipeiro, curto muito o Engesa.
    Muito legal a frase, vale tudo na brincadeira.
    Tenho um amigo que tem um samurai, e colocou o nome dele no adesivo de "Papa Troller", porem, ja foi rebocado umas duas vezes, por Troller.. hehehe....
    Mas, tudo é festa!
  • 13/10/2012, 12:29
    awfvargas
    Caveso!

Embora fique um pouco longo, sugiro a seguinte frase: "Nascido na guerra, criado na trilha, vive na paz".
    o "vive" pode ser substituido por "sobrevive", é só um palpite.

Abs
  • 13/10/2012, 12:33
    CAVESO
    Galera,

Tenho ainda umas ultimas unidades.

Quem tiver interesse mande MP.
  • 13/10/2012, 13:28
    gnecchi
    Caveso,

Tem prata ou branco para o Pregador ??

Abs
  • 13/10/2012, 19:24
    gabriel correia
    adesivo
    caveso quanto sai o adesivo?
  • 13/10/2012, 20:34
    CAVESO
    Nhecchi e Gabriel,

Assim que chegar em casa vejo as cores disponiveis e os preços.

Abs
  • 15/10/2012, 00:27
    CAVESO
    Para quem perguntou: ainda tem na cor prata.

Interessados: favor mandar MP.
  • 15/10/2012, 13:58
    guilhermeabreu
    CAVESO

Esvazia sua caixa de mensagem .
  • 21/10/2012, 03:04
    tonimontana
    Citação:

Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Em qual guerra o engesa participou? pelo q eu sei quem foi criado para guerra foi o jeep(willys x ford) e participara da segunda guerra mundial!!

?????????????????????????????????????????????????? ?????
  • 21/10/2012, 03:20
    tonimontana
    Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
  • 21/10/2012, 14:46
    Kim
    Citação:

Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda

X2!!!! definiu muito bem!
  • 21/10/2012, 20:18
    Toninho
    Citação:

Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda

Mexendo um pouco no seu comentário, concordo com número, gênero e grau.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.