1 - Caveso: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.
2 - Max: 04 reflexivos em preto e 04 reflexivos em prata. 3 - Fernando Pedro: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata. 4 - Carlos Siqueira: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata. 4 - KIM: 1 reflexivo em preto e 1 reflexivo em prata. 5 - Igor Marzolla:2 reflexivos em preto e 4 reflexivos em prata . 6 - Rodrigo CBT: 2 reflexivos em prata . 7 - Sobral: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata. 8 - Edu Mendes: 2 reflexivos em prata e 2 reflexivos em preto. 9 - Riuzin: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata. 10 - Álvaro Rocha: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.
Adesivos a serem entregues em ibitipoca:
1- Eduardo Velo : 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata . 2 - Marcos Gnecchi: 2 refletivos em preto e 2 refletivos em prata. 3 - Fidelis: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata . 4 - Salviano: 2 reflexivos em preto (ou prata, se sobrar) 5 - Guilherme Abreu: 3 reflexivos em prata e 1 reflexivo em preto.
Ainda não enviados:
1 - Dalmo Cruz Torres: 4 refletivos em preto ??? 2 - Tux: 2 reflexivos em prata. 3- Rodrigo Ielpo: 2 reflexivos em prata 4- José Alfredo: 2 reflexivos em prata 5- Paulo Barbosa: 2 reflexivos em prata e 2 reflexivos em preto. 6- FPC3: 2 reflexivos em prata e 1 reflexivo em preto. 7-Cacá 4x4: 2 reflexivos em prata e 2 reflexivos em preto 8-Lenilton Feitosa: 2 reflexivos em prata
Os adesivos ficaram muito bons!!!
Chegaram 02/06, mas só pude postar hoje...
Já coloquei na viatura de meu pai,, vou pegar a minha amanhã no estaleiro e coloco nela também... Assim que puder posto as fotos...
Aproveito o embalo do colega Igor, que tbm mora AQUI em Salvador, pra dizer que os meus adesivos ainda não chegaram. Será que ainda estão no caminho?
Mas estou aguardando tranquilamente, ok caro Caveso?
Abração