Olár amigos landeiros tenho um quadro de parabrisa de defender para venda (marcel.ofunileiro@hotemail.com) tenho um teto de 110,130,90,e um quadro do vidro trazeiro da 130 ok com vidros que e o cuvão trazeiro ok Marcelo funileiro de aluminio para land rover
Olár amigos landeiros tenho um quadro de parabrisa de defender para venda (marcel.ofunileiro@hotemail.com) tenho um teto de 110,130,90,e um quadro do vidro trazeiro da 130 ok com vidros que e o cuvão trazeiro ok Marcelo funileiro de aluminio para land rover
Blz. Marcelo, qual o preço e o estado do teto da 130? Se possível postar fotos aqui.
Abraço.
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/
Olár,loras este teto esta bom valor (3.000.00)cem forro e cem borrachas mais tenho forro e as borrachas do teto Marcelo (marcel.ofunileiro@hotmail.com) não tem teto solar e a cor e amarelo valel
Olár, Albino este teto de 130 valor 3.000.00 estar bom vol tirar foto e mando para vc valel Marcelo (marcel.ofunileiro@hotmail.com) trabalho com funilaria e lanternagem de aluminio e soldas de aluminio e aço e inxos tenho outras peças de mecanica