Vendo um motor Falcon, 3.6, parado a dois anos, completo, capa seca, distribuição, ignição eletronica, capa seca, menos alternador e motor de partida. Valor R$ 1600,00
Outro 4.9i, parcial, sem agregados. Valor R$ 1.600,00.
Skull Krusher: não pensei em troca, mas to precisando de pneus iguais ou maiores que 33 e aros 15x8 ou 15x10, eixo dianteiro completo com freio a disco e caixa de tração (T-CASE) de repente se faz um rolo.....
Bruno: o 3.6 é completo (menos motor de partida e alternador), não posso te garantir o estado, mas tava rodando normal em um jipe quando foi tirado, em princípio é só colocar e rodar, mas não te dou garantia certo. Já o 4.9 é a mesma situação, só que sem os agregados, então se for pra colocar em uma viatura, vai ter que conseguir todo o resto dele, ou seja, é mais pra quem já tem este motor e quebrou, aí pra não retificar coloca este.
Abraços
tenho um jogo de bbs 15x10 6 furose outro item no Bazar da Praiaseca.se pode interessar eu estou interessado no 4.9
Olá Fabrizio, tudo blz.
Seguinte cara, meus eixos são cinco furos, furação Willys (por enquanto) então não rola as BBS. Olhei os ítens do bazar, mas só me interessa eixo dianteiro de f-75 completo, caixa de tração, jogo de pneus 33 pra cima, 02 bancos concha, guincho, se tiver algo, conversamos.
Abraço