Powered by vBulletin

Liquidação...Limpeza da Oficina...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2008, 10:02
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    Leandro,

- Qual o comprimento desse câmbio? o eixo piloto está para o motores GM (opala) ?
    - Sabe a relação da 1ºM?
    - O câmbio que vc revisou, o cara está usando a T-case do Willis?
    - Quanto vou gastar na revisão +/- ? (peças).

Valew!

Obrigado!

Fala Kako,
    - Comprimento 300mm a caixa do câmbio...o eixo piloto não é para GM não...isso eu sei pois o piloto dele é bem mais grosso e cabe certinho no motor ford 4.9i que tenho aqui...rsrsrs
    - Sim estamos usando reduzida de willys nele sim...
    - Olha naquele que fizemos gastamos algo perto de 700,00 de peças, trocando tudo que precisava, rolamentos, anéis sincronizadores, roletes...etc,
    - a relação da 1º eu não sei..mas ela é bem curta...para vc ter uma idéia o jeep em que está este nosso câmbio, igual ao que ofereço aqui, tem motor 3.6 argentino turbinado (turbina com 0,4 de pressão), e na trilha forma poucas a s vezes que reduzi o carro... a primeira marcha com um bom motor manda muito bem...

abraço...se for de seu interesse logo logo este jeep vai estar aqui para modificar suspensão, vc pode ver como ficou.

Leandro - 3622-8679 / 8293-0699
  • 02/12/2008, 10:09
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigo,
    Tenho um troller 1999 motor AP com a caixa estourada. Quero trocar. Qual dessas aí eu posso colocar para ficar filé?
    Obrigado.

Nenhum...rsrsrs Tenho um troller ap tbm e assim que a minha caixa estourar vai receber uma solução rápida e eficiente, câmbio de chevette e reduzida de willys...

É o que te aconselho, barato e eficaz...e solução rápida...depois que o carro estiver andando e vc preferir fazer algo mais bonito com relação á mecânica vc coloca um v6 da blazer aquele 4.3...com câmbio de blazer e entalhado de ranger, e reguzida vc coloca a da toyota ou do troller mesmo, a original. Depois que vc desfrutou do carro enquanto comprava, revisava e montava o conjunto novo, vc para e troca tudo...!!! rsrsrs:-D o importante é curtir...rsrsrs

Espero ter ajudado...
  • 02/12/2008, 10:14
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Chevi Ver Post
    Tenho interesse nas caixas:

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º sincrocizada, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra oportunidade vou vende-lo, já está adaptado para reduzida Willys - R$ 400,00;

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º seca, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra o 3 matchas 1º sincronizada, ele ficou encostado aqui rsrsrs R$ 200,00;

A alavanca é na tampa superior ou na lateral como as C10? Em relação à caixa de 3 marchas do willys, o comprimento delas é quanto maior?

Abraços preocupado com o cardã traseiro,

A alavanca é na parte lateral da caixa ogual aos da c10, alias este câmbio é da c10...num sei pq eu coloquei D10...DESCULPEM -me....

ele é pouca coisa maior, quando eu descer vou medir e informo para vc..

abraço
  • 02/12/2008, 10:25
    Leandro Hergovic
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    O kit ensimec é traseiro?Tem fotos?
    Como faço pra saber se meu eixo é 19 ou 30 estrias?

Abs

Kit eixo Traseiro, Cara o certo é retirar um semi eixo semi e contar quantas estrias tem....acho a melhor maneira.rsrsrs

Detalhe para todos e surpresa pra eu...rsrsrs a Caoxa do kit está fechada, selada com fita da própria Ensimec...srsrrsrs nem abrimos esta caixa...

Bom vejam fotos...inclusive da etiqueta da caixa.
  • 02/12/2008, 12:24
    OPC+JR
    Leandro mandei uma Mp.

[]´s

Osmir
  • 02/12/2008, 12:57
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Leandro mandei uma Mp.

[]´s

Osmir

Já te respondi valeu...
  • 02/12/2008, 14:25
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por leandro Hergovic Ver Post
    já Te Respondi Valeu...

Opa Blz Acabei De Enviar Uma Mp Com Algumas Duvidas!!!!
    To No Aguardo.
  • 02/12/2008, 22:59
    Kako
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post
    Fala Kako,
    - Comprimento 300mm a caixa do câmbio...o eixo piloto não é para GM não...isso eu sei pois o piloto dele é bem mais grosso e cabe certinho no motor ford 4.9i que tenho aqui...rsrsrs
    - Sim estamos usando reduzida de willys nele sim...
    - Olha naquele que fizemos gastamos algo perto de 700,00 de peças, trocando tudo que precisava, rolamentos, anéis sincronizadores, roletes...etc,
    - a relação da 1º eu não sei..mas ela é bem curta...para vc ter uma idéia o jeep em que está este nosso câmbio, igual ao que ofereço aqui, tem motor 3.6 argentino turbinado (turbina com 0,4 de pressão), e na trilha forma poucas a s vezes que reduzi o carro... a primeira marcha com um bom motor manda muito bem...

abraço...se for de seu interesse logo logo este jeep vai estar aqui para modificar suspensão, vc pode ver como ficou.

Leandro - 3622-8679 / 8293-0699

Leandro,

Pois é, se serve no 4.9, então serve no V8 302 que tenho aqui! hehehe!

Pode confirmar por favor? o cambio tem a capa seca?

Valew!
  • 03/12/2008, 08:38
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    Leandro,

Pois é, se serve no 4.9, então serve no V8 302 que tenho aqui! hehehe!

Pode confirmar por favor? o cambio tem a capa seca?

Valew!

Hum...de cabeça eu num lembro, mas tenho vaga recordação de que é o memso piloto...rsrsr vou confirmar com um amigo que é bitolado nisso...rsrsrs

Não tenho a capa Seca não...Logo Logo te retorno...rsrs abraço...
  • 03/12/2008, 10:35
    Pedrão B.
    Kit Espalha Mato FES
    Olá Leandro!
    Desculpe minha ignorância, mas o que seria esse Kit?
    Teria fotos?
    Obrigado!
    []'s
  • 03/12/2008, 14:35
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post
    - 01 Câmbio de Niva - No estado - eu como num gosto muito desta mecânica vejo isso como sucata!! Rsrs... R$ 200,00;

Já que é sucata, e eu tb não gosto muito dessa mecânica, entrega por R$20,00?
  • 03/12/2008, 17:58
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Olá Leandro!
    Desculpe minha ignorância, mas o que seria esse Kit?
    Teria fotos?
    Obrigado!
    []'s

Ignorância nada, não precisa se desculpar....para com isso....
    Postei em alguns tópicos atrás as fotos que tenho...a caixa está fechada...mas vou te descrver o que vem, dois semi-eixos mais reforçados que os originais, suportes, retentores, que mais??!!! Bom, resumindo vem todas as peças para vc colocar ou instalar os semi-eixos no lugar...aí deposi deste ponto vc vai precisar comprar peças para colocar as rodas, cubo de roda, manga de eixo, rolamentos de roda, etc...rsrsr

Consegui ajudar???

Abraço, quando eu abrir a caixa tiro fotos e posto aqui...beleza...é que eu queria manter a credibiçidade e manter a caoxa fechada...frescura do caraio...srsrsrs

Você pode visitar o site www.ensimec.com.br e lá terão fotos dos Kit e a lista do que compõe o kit...

abraço.,...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.