Powered by vBulletin

Liquidação...Limpeza da Oficina...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2008, 20:51
    Leandro Hergovic
    1 Anexo(s)
    [QUOTE=Haron;754623]
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post
    Pessoal estou limpando e me desfazendo de várias peças de Willys e Rural aqui na Oficina...Preços Justos...

- 01 Câmbio 4 Marchas do D60 - Bicho grande e parrudo.... Desmontado, revisado ele dura a vida toda ... no estado - R$ 300,00;

- 04 Rodas Mangels aro 15 tala 10" em ótimo estado modelo Daytona R$ 1.000,00;

- Tenho tbm diversas latas de motores 4 e 6cc, virabrequins diversos e cabeçotes, parachoque de Rural usado, volantes e embreagens usadas, suporte do filtro de óleo do BF 161, Bielas do 4 e 6cc, filtro de ar original OHC, Filtro de Ar Willys 6cc - sim, aquele á óleo...entre outras peças....

ola..

entao..
    1-esse cambio que citei..é o clarck?melhor?pior?

2-as rodas que citei..mande fts(se possivel)..troca por um cambio de chevette 4 marchas com flange p/o ap?

3-os motores...vc tem opala 6cc ou algum outro que seja 4.1?
    faz rolo em um ap 2.0 com cambio de rural ja acoplado de 4 marchas??

aguardo o seu retorno..

abs

Fala Haron,

1 -Não é o clark não é bem mais parrudo..sem querer eu comi bola aqui...este câmbio saou na F1000 com motor argentino 3.6...inclusive tem um aqui montado...

2- As rodas da F1000 já foram vendidas...acabei de vender...rsrsrs

3- Não tenho nenhum motor 4.1 para vender...tem um 6cc aqui mas é aquele 3.6 argentino de um cliente...ele quer com câmbio R$ 1.700,00 não sei o estado do motor, nem do câmbio...e não me interessa rolo ...gostaria de mais espaço na oficina e menos espaço no bolso....rsrsrsrs Dindin...rsrsrs

Falou...
  • 01/12/2008, 20:59
    junior braga
    pçs
    Citação:

Estas peças vc pode comprar no (11) 3765-0041...ou no garra4x4....eu não tenho peças novas...e isso compra nova viu...hum, tenho o carretel e a carcaça deste seu câmbio 3 marchas 1º sincronizada.

Abraço

Leandro,

as peças desse cambio seu é diferente?
    não da pra pegar os dois e fazer um?

:concordo::concordo:
  • 01/12/2008, 21:03
    Leandro Hergovic
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    O LEANDRO BLZ?

fala mai deste cambio d60!!! sabe o modelo?

è o mesmo que saiu na F1000 3.6 argentino e na , F350 das antigas ....é parrudo o bicho...rsrsrs quando revisei um destes aqui me falaram que saiu no caminhãozinho D60 tbm...1º é tipo trator e é forte....
    modelo eu num sei não...srsrsrs ...mas repito, o bicho é forte isso eu garanto...
    tem um amigo nosso que é "cupim de ferro" fiz o câmbio pra ele e ele até agora num conseguiu quebrar...e olha que o cara torce tudo...rsrsrsrs

olhe algumas fotos dele desmontado e de um montado em um motor 3.6 argentino..
  • 01/12/2008, 21:09
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Tenho interesse nas seguintes peças:

01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º sincronzada, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra oportunidade vou vende-lo, já está adaptado para reduzida Willys - R$ 400,00;

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º seca, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra o 3 matchas 1º sincronizada, ele ficou encostado aqui rsrsrs R$ 200,00;

- 01 Câmbio 4 Marchas do D60 - Bicho grande e parrudo.... Desmontado, revisado ele dura a vida toda ... no estado - R$ 300,00;

Teria fotos? Onde você está em SP? Qual o estado dos rolamentos e sicronizados dos câmbios? Obrigado, aguardo contato

Skull, isso é nome???? rsrsrsrs então Prezado Esmagador de Crânios...

Bom, fotos não tenho dos câmbios da D10, mas estão bons... estavão rodando...com relação á sincronizados e rolamentos eu aconselho que vc troque todos, custo baixo, serviço com qualidade e maior garantia para você... Estou na Vila dos Remédios Zona Oeste de São Paulo perto do Ceasa...se quiser vir aqui me liga que te explico como chegar aqui...é super fácil...

Abraço,
    Leandro (11) 3622-8679 / 8293-0699
  • 01/12/2008, 21:12
    Leandro Hergovic
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FEP Ver Post
    Leandro,
    Da pra colocar fotos dos pneus?
    obrigado
    FEP

Foto...esta em anexo...
  • 01/12/2008, 21:17
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por KINHO Ver Post
    Amigo,

este kit flutuante da ensimec é para eixo de rural 4x4 ou 4x2? Esta completo? Quais peças que compoe o kit? Obrigado!

Eixo da Rural 4x4...é o kit da Ensimec...vem a caixa da Ensimec fechada...como kit paraa montagem dos semi-eixos....aí vc vai ter que comprar as luvas, rolamentos, etc para a montagem das rodas.

Certo,

Leandro - (11)3622-8679 / 8293-0699
  • 01/12/2008, 21:20
    Leandro Hergovic
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Leandro,

as peças desse cambio seu é diferente?
    não da pra pegar os dois e fazer um?

:concordo::concordo:

Olha o seu câmbio deve ser 1º sincronizada...os meus são 1º seca...é diferente...são outras peças ..ólha o óleo é o mesmo....kkkkkk rsrsrs:D
  • 01/12/2008, 21:39
    Kako
    Citação:

è o mesmo que saiu na F1000 3.6 argentino e na , F350 das antigas ....é parrudo o bicho...rsrsrs quando revisei um destes aqui me falaram que saiu no caminhãozinho D60 tbm...1º é tipo trator e é forte....
    modelo eu num sei não...srsrsrs ...mas repito, o bicho é forte isso eu garanto...
    tem um amigo nosso que é "cupim de ferro" fiz o câmbio pra ele e ele até agora num conseguiu quebrar...e olha que o cara torce tudo...rsrsrsrs

olhe algumas fotos dele desmontado e de um montado em um motor 3.6 argentino..

Leandro,

- Qual o comprimento desse câmbio? o eixo piloto está para o motores GM (opala) ?
    - Sabe a relação da 1ºM?
    - O câmbio que vc revisou, o cara está usando a T-case do Willis?
    - Quanto vou gastar na revisão +/- ? (peças).

Valew!

Obrigado!
  • 01/12/2008, 22:28
    Jambu
    Amigo,
    Tenho um troller 1999 motor AP com a caixa estourada. Quero trocar. Qual dessas aí eu posso colocar para ficar filé?
    Obrigado.
  • 01/12/2008, 22:48
    danilo kid
    cambio D60, C60, F350, F600 = 240F
    o cambio parrudo que estão falando é o 240F, 1eira seca, relação da primeira 6,30...é mole....é mesmo um tractor....estou usando em minha f75 com caixa 4x4 sem reduzida da toyota antiga(bem baratinha também), e com uma relação bem curta. eu recomendo. se tiver com tcase willys recomendo cuidado, pois o cambio não vai quebrar de jeito nenhum, já a tcase....

"240f relação de marchas:6,32 3,09 1,69 1,0 = 4 marchas

valeu mane, matou a charada. Comparei a relacao dos dois cambios e a 4 do 240v vai ser otima para subidas sem ter que esguelar o motor como na 3 do 240fs.
    A adaptacao eh simples, tres furos casam o quarto tem que furar a caixa"

[quote=Leandro Hergovic;754963]
    Citação:

Postado originalmente por Haron Ver Post

Fala Haron,

1 -Não é o clark não é bem mais parrudo..sem querer eu comi bola aqui...este câmbio saou na F1000 com motor argentino 3.6...inclusive tem um aqui montado...

2- As rodas da F1000 já foram vendidas...acabei de vender...rsrsrs

3- Não tenho nenhum motor 4.1 para vender...tem um 6cc aqui mas é aquele 3.6 argentino de um cliente...ele quer com câmbio R$ 1.700,00 não sei o estado do motor, nem do câmbio...e não me interessa rolo ...gostaria de mais espaço na oficina e menos espaço no bolso....rsrsrsrs Dindin...rsrsrs

Falou...

• 01/12/2008, 23:21
    Chevi
    Tenho interesse nas caixas:

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º sincrocizada, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra oportunidade vou vende-lo, já está adaptado para reduzida Willys - R$ 400,00;

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º seca, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra o 3 matchas 1º sincronizada, ele ficou encostado aqui rsrsrs R$ 200,00;

A alavanca é na tampa superior ou na lateral como as C10? Em relação à caixa de 3 marchas do willys, o comprimento delas é quanto maior?

Abraços preocupado com o cardã traseiro,
  • 02/12/2008, 03:09
    Zepi
    O kit ensimec é traseiro?Tem fotos?
    Como faço pra saber se meu eixo é 19 ou 30 estrias?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:16.