-
Boas pessoal
Vou deixar aqui alguns preços para terem ideia
Material ARB
1bloqueio- 2.300reais
Compressor.P - 396 reais
Compressor.G - 806 reais
Mangueira HD - 177reais
mangueira encher pneus - 130reais
Amortecedores ome- 331reais
Amortecedores ome LTR- 1116reais
O preço do bloqueio podera variar algo consoante o carro porem nao será muito
[[]]]s
-
Recebi cotação do bloqueio ARB traseiro para Defender com eixo Salisbury.
R$2.300,00 entregue no Brasil.
Nesse preço, com confiabilidade, garantia e nota fiscal, já confirmei a compra.
Aguardo apenas as devidas instalação em terras tupiniquins e um novo contato com os procedimentos para concretizá-la.
Abraços,
-
Eu mandei um e-mail para você e ainda não recebi a resposta então vai por aqui também... Solicito preço do bloqueio traseiro e kit de redução para VITARA 1994, 3 portas, 8 válvulas, mecânico. Obrigado.
e-mail para contato ronaldo4x4@bol.com.br
-
Equipe extreme...
Seus valores estão muito bons, como até ja lhe comentei... nestes valores fico apenas no aguardo de procedimentos de compra para bloquei ARB para Pajero 97 + mais compressor.
Grato
-
Equipe Extreme,
Conforme vossa informação "na minha loja aqui vendemos tambem alargadores de roda em aluminio de 3,2cm, um conjunto de 4 com pernos custa apenas 260reais , é o produto mais vendido da minha loja aqui em Portugal", necessito deste conjunto em alumníno, se possivel marca Hofmann, para meu Suzuki Gran Vitara 2001. Aguardo confirmação de preço, prazo de entrega e condições de pagamento.
-
Parece que o portugues sumiu....Alguém tem algum contato ou resposta?
-
tem respostas ai pra cima.
[]'s
-
Elmer, não entendi. Afinal, alguém sabe alguma coisa do Portuga...
-
Também não entendo.... não deu preços para meu pedido, não responde aqui nem responde aos emeius que enviei....será que desistiu do Brasil?:(
-
-
Betão, já que o cara é golpista vou fechar esse topico e deixar somente o outro pra galera ficar alerta.
[]'s