Meu amigo, estou precisando do pino do reboque da Cherokee Sport 1998. Vc tem? Qt custa? Abçs
Versão Imprimível
Meu amigo, estou precisando do pino do reboque da Cherokee Sport 1998. Vc tem? Qt custa? Abçs
Bom Dia,
Tenho Uma Land Defender 90, Ano 2003,
- Qual O Preço Do Bloqueio Arb
- Qual Amortecedor Voce Tem E Qual O Valor.
Me Mande O Mais Rapido Pois Devo Estar Em Lisboa No Final Do Mes,
Alberto
ja resposdi por MP:concordo:
Amigo,
Nas condições recebidas por MP, assim que tiver o bloqueio no Brasil, pronta entrega, fechamos. OK!!!
Aguardo novo contato seu.
Abraço.
EQUIPE EXTREME...
Porque vc não posta aqui para todos verem as condições de vendas e das encomendas que vc esta fazendo.... deixando bem explicito para todos como são procedimentos de negócio...
Muitos já apareceram neste forum promentendo vendas de peças e acessórios que jamais concluiram....
Deixe nas mensagens tudo explicado q vc evitará responder e-mails e mensagens além de concientizar todos sobre suas intenções de vendas...
Equipe extreme,
Nao da para te mandar um $$ e vc nao ter um ponto no brazil sequer. Nao estou duvidando de vc de modo algum, mas temos lojas ja reconhecidamente confiaveis, ja estabelecidas aqui, que trabalham com esses itens. Qdo vc tiver pronta entraga da hilux aqui no bz fechamos negocio
Equipe Extreme,
Conforme vossa informação "na minha loja aqui vendemos tambem alargadores de roda em aluminio de 3,2cm, um conjunto de 4 com pernos custa apenas 260reais , é o produto mais vendido da minha loja aqui em Portugal", necessito deste conjunto em alumníno, se possivel marca Hofmann, para meu Suzuki Gran Vitara 2001. Aguardo confirmação de preço, prazo de entrega e condições de pagamento.
Tou precisando de um espaçador desse pro GV tb, nesse preço, ta legal, agora ver qt fica entregue aqui no brasil
Eu abri este topico porque estava a receber diversas perguntas de cotação de material no email do site, nao era no intuito de fazer vendas ja mas sim poder receber algumas encomendas para ja verificar equipamentos que teria de adquirir nas primeiras encomendas.
Ja estou a trabalhar no site para venda de material ai no Brasil e ja tinha dito que iria mudar-me para ai para poder instalar bem a minha empresa ai, estou a fazer isto no intuito de modernizar os acessorios offroad no brasil a nivel de marcas e preços mais competitivos e nao para burlar ou enviar falsas esperanças a ninguem
Portuga,
So por sugestão. Quando solicitarem preços, poderia ser disponibilizado aqui no forum, pois muitos tem interesse no mesmo produto, pouparia tempo, e mais, mesmo quem inicialmente nao teria interesse, ao ver preços competitivos, pode despertar.
Bom, conforme sugestão acima, pra deixar o topico mais completo:
Eu fiz uma cotação por email do Bloqueio Air Locker RD53 para Dana 70 4,56 35SPL & UP e logo recebi a resposta do valor de R$=2.666,00 entregue no Brasil.
[]'s