x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 113
  • #61
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0



    Rubens,

    Qdo tiver mais informações sobre a IE para BF-161, por favor nos avise.

    Grande abraço,

    Sds.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Bom pra quem esperou...

    tá ai o videozinho rapido do Fabio Sampa (que é quem faz os kits) com o motor de opala com o kit...

    o som tá meio bagunçado por causa da helice do radiador mas dá pra ver


    OPALA-4CC-INJETADO - Pandoo



    mais duvidas entrem em contato comigo no no mail do fabio avisem que são do forum 4x4 brasil ok???


    contatos@hotchevy.com.br
    rubensx@superig.com.br
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #63
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Tem algum projeto para motores diesel eletrônicos?

  • #64
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    fala dalmo blz??

    é no momento nãot emos nada para diesel, somente o supercharger mas devido a falta de investimento ainda parado
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #65
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Rubens, sabe de alguém que esteja desenvolvendo módulo para diesel?

  • #66
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Meu CJ está com um GM151 "moderno" (ano 90), original a álcool. Embora o 3E seja um ótimo carburador, achei interessante o kit. Algumas dúvidas:
    - a mudança é irreversível ? Ou seja, se numa eventualidade de uma pane no sistema eletrônico, consigo instalar o bura novamente e colocar pra rodar ou não ? Logicamente não no meio da trilha ...
    - pode-se continuar a utilizar o mesmo filtro de ar ? Ou seja, a peça que substitui o bura tem o mesmo diâmetro da "boca" do 3E ?
    - como fica o acionamento do acelerador ? Tem que modificar também ou se aproveita o sistema original ?
    - meu CJ faz de 4,5 a 5Km na estrada e tem a relação de diferencial longa (4,27:1). Em um modo de economia, será que consigo alguma melhora nesse consumo ?
    - outra coisa: foi comentado que pode-se ter 3 mapas programados. Pensando ainda num deslocamento de estrada: poderia se deixar num modo econômico e quando em uma subida ou ultrapassagem, por exemplo, eu poderia mudar para um modo mais "apimentado", para ganhar um fôlego extra no motor ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #67
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    hehehe fala meu veio... vamos as respostas



    - a mudança é irreversível ? Ou seja, se numa eventualidade de uma pane no sistema eletrônico, consigo instalar o bura novamente e colocar pra rodar ou não ? Logicamente não no meio da trilha ...

    Sim sem problema algum PORÉM vc vai precisar de um coletor de admissão novo e religar alguns fios aqui e acolá, nada muito complexo, mas sinceramente depois de instalaod nunca mais vc volta pra carburador e aliás se der problema a pandoo vem com 1 ano de garantia e tudo mais... só trocar se for problema com ela, mas muito dificil


    - pode-se continuar a utilizar o mesmo filtro de ar ? Ou seja, a peça que substitui o bura tem o mesmo diâmetro da "boca" do 3E ?


    Pode sim, a TBI que vai nele tem a boca muito parecida posso só confirmar com o fabio sampa muito provavelmente use o mesmo, por questões de compatibilidade nÀo há problema nenhum vc pode colcoar qualquer filtro ou memso turbina

    - como fica o acionamento do acelerador ? Tem que modificar também ou se aproveita o sistema original ?

    Aproveita o original ainda fica com cabo pra abrir as borboletas da TBI e passa a acionar o TPS tb (sensor de borboleta) que é transparente pro usuário, ou seja não se nota diferença no pé, somente na "pegada" e na exclusão total de afogador, ele é automatico pela injeção que mede a necessidade e acelera mais naturalmente e vai normalizando quando a tmeperatura do motor estabiliza


    - meu CJ faz de 4,5 a 5Km na estrada e tem a relação de diferencial longa (4,27:1). Em um modo de economia, será que consigo alguma melhora nesse consumo ?

    Sem dúvida alguma, mesmo no mapa com certa "pimenta" na injeção eu creio que faça 6km/l se seu motor for original, agora em modo de economia dá pra alcançar 7 ou dependendo da config mais, isso depende do pé e da regulagem que vc fizer

    - outra coisa: foi comentado que pode-se ter 3 mapas programados. Pensando ainda num deslocamento de estrada: poderia se deixar num modo econômico e quando em uma subida ou ultrapassagem, por exemplo, eu poderia mudar para um modo mais "apimentado", para ganhar um fôlego extra no motor ? [/QUOTE]

    Olha a maldade do garoto.... huehueuheuhe Sem problema algum, vc andando no modo de economia atrás de um mala e digamos que vc se irrita... simplesmente vc vai nos controles da pandoo efetua a troca do mapa (nÀo é assim dois clics e pronto, se tiver senha pra troca de mapa tem de digitar a senha, senào é só mudar tipo video-game ehehe) e soca o pé heheheheh sim resolve totalmente seu problema e vontade de judiar dos lerdos na frente ehehehehhe

    Muita gente tem essa dúvida e realmente vira quase um video game, pois vc tem de lembrar que toda mudança muda o comportamento geral, ou seja aconselho mudar pro outro modo (mesmo andando) e dar alguns segundos rpa injeção se readaptar depois soca o pé e seja feliz huahuahuahua
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #68
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Rubens, sabe de alguém que esteja desenvolvendo módulo para diesel?
    fala dalmo eu vou consultar se a pando tem alguma solução o seu motor é common rail?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #69
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    55
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    BF

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    fala dalmo eu vou consultar se a pando tem alguma solução o seu motor é common rail?
    Alguma novidade para o KIT MOTOR BF?

  • #70
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    Houve alguma atualização de preço ou de forma de pagamento?
    Já rodo com DIS na viatura, portanto gostaria de saber o preço do kit para um 6CC


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #71
    Tenho Uma Injeçao Pandoo Pra Colocar No Viva,inclusive Chicote,bomba E O Principal(distribuidor) Tem Q Ser Hall E Travado,pois A Injeçao Interpola Na Igniçao.faço Completo 1800.00 Ja Com Corpo De Borboleta Monoponto.ensino A Montar E Programar Ao Futuro Comprador. 16 9186 9609 16 3253 6073

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Alguma novidade para o KIT MOTOR BF?
    coloma infelizmente nada de novo no motor BF-161 estamos melhorando ainda pois do jeito que está nÀo é aceitável para vender o kit
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade