x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

5 Rodas BBS 15"x10" p/ CJ===== VENDIDAS======

Pessoal to vendendo as 5 rodas de liga do meu cj , quero o suficiente pra comprar 5 rodas mangels 15"x8" modelo Daytona + 500 pilas (comprando no donatti sai por 670 pilas as 5 mangels ) , se vc tiver as rodas nesse modelo em bom estado aceito as rodas , por qto menos vc achar as mangels menos vai pagar nas minhas BBS , sacou ??
    []'s

Re: 5 Rodas BBS 15"x10" para cj,rural,f-75,etc

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Pessoal to vendendo as 5 rodas de liga do meu cj , quero o suficiente pra comprar 5 rodas mangels 15"x8" modelo Daytona + 500 pilas (comprando no donatti sai por 670 pilas as 5 mangels ) , se vc tiver as rodas nesse modelo em bom estado aceito as rodas , por qto menos vc achar as mangels menos vai pagar nas minhas BBS , sacou ??
    []'s

é, pelo visto teremos novos beadloacks na praça. Que tal uma troca pelas minhas e aí eu consigo as de aço de tala 10", mas sem complemento. Tudo em nome da amizadade.

Sei que tem um cara doidim por essas de liga de 10". Topas?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Re: 5 Rodas BBS 15"x10" para cj,rural,f-75,etc

Citação Postado originalmente por leovalle

é, pelo visto teremos novos beadloacks na praça. Que tal uma troca pelas minhas e aí eu consigo as de aço de tala 10", mas sem complemento. Tudo em nome da amizadade.

Sei que tem um cara doidim por essas de liga de 10". Topas?
    e isso é proposta de amigo ????

vendi as rodas , agradeço a quem indicou p/ o Glaucio ,o cara tinha as mangels que eu precisava então ficou bem barato p/ ele que não é participante do forum mas me mandou um email por indicação de alguem daqui
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem