olha um chassi mais doc tah girando em torno de 2 contos até 3.mas vende quem tem menor preço eu mesmo vendi um de cj5 mais doc por 3 contos.Mas este eu tenho interesse para ficar e montar meu 51 que é um sonho antigo. já disse veja quanto quer, e me de seu endereço só que não abuse...hehehhe
olha um chassi mais doc tah girando em torno de 2 contos até 3.mas vende quem tem menor preço eu mesmo vendi um de cj5 mais doc por 3 contos.Mas este eu tenho interesse para ficar e montar meu 51 que é um sonho antigo. já disse veja quanto quer, e me de seu endereço só que não abuse...hehehhe
Vamos fazer o seguinte Milton, vou tentar vender o lote inteiro, se não conseguir, o chassi é seu. Combinado?!
Estou pensando em pedir uns R$ 6.000,00 no lote. O que acham?
Amanha (sexta-feira) estarei viajando mas volto amanha mesmo, como as peças estão na casa do meu pai, tirarei umas fotos esse fds e coloco aki.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Vamos fazer o seguinte Milton, vou tentar vender o lote inteiro, se não conseguir, o chassi é seu. Combinado?!
Estou pensando em pedir uns R$ 6.000,00 no lote. O que acham?
Amanha (sexta-feira) estarei viajando mas volto amanha mesmo, como as peças estão na casa do meu pai, tirarei umas fotos esse fds e coloco aki.
[]s
(DU)
Sem sacanear, tá caro se for vender o lote acaba tendo de baixar muito o preço.
Veja só, comprei um jipe 69 cj5, motor falcon sem uso, cx de cambio de 3 marchas original, reduzida, carrocerioa nova, chassi dois diferenciais completos dois quadros de para brisa, coluna de direção original e outra da d20, cardãs, chassi e documento além das 4 rodas originais e mais uns apetrechos e paguei seis mil.
Vendi o motor por 1500, o chassi e o doc por 3000, a lata por 500 os diferenciais e os quadros de parabrisa por 1000, e ainda sobrou reduzida cx iriginal e as rodas para mim. Ou seja vender aos pedaços é melhor.
rs...Cacá num entendi bulufas do que vc. falou...rs, mas achei engraçado.
Agora v qto vc. vai querer nas molas e, se possível, v o estado das bichinhas..se vc. achar que dá pra rodar alguma coisa ainda, 01 ano, eu fico com elas.
rs...Cacá num entendi bulufas do que vc. falou...rs, mas achei engraçado.
Agora v qto vc. vai querer nas molas e, se possível, v o estado das bichinhas..se vc. achar que dá pra rodar alguma coisa ainda, 01 ano, eu fico com elas.
matrakaum, pirou geral. Vc perguntou "e ai vai vender"? Eu sú repondi pra saber a quem vc perguntou, mas as molas nao sao minhas, são do Du Eduarte. Entendeu? nem eu!