x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jipeiro 80 Ver Post
    Sim; o Commando 4x4 foi desenvolvido para ser apresentado ao Exército(Nova Familia de blindados sobre rodas)em 2001;como o projeto da versão militar blindada não foi para frente , resolvi fabricar a versão civil em forma de kit; o commando predator e a réplica do h1 foi a sequência natural do projeto original.

    Agora estou pensando em fazer uma nova carroceria baseada no Hummer HX com chassis tubular próprio
    ........................................
    Muito bacana. Desde que vi na revista e no site, há algum tempo, fiquei tentado a fazer uma loucura... Como diria um amigo meu, "ah se eu pudesse e meu dinheiro desse".

    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #14
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0

    Foto

    Monaco,

    Essa foto é do seu carro mesmo???

    Reparei que tem um monte de diferenças entre a carroceria anunciada e a foto do carro pronto.

    Só para começar, as lanternas dianteiras e traseiras, o snorkel, a grade e o farol são diferentes...Isso foi o que eu vi!!!

    Daria para você fazer igualzinho da foto???

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #15
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    HUmmer

    Poderia por fotos do interior do veículo???








    HIlux 95TD 4x4 , 35" - Bola de NEve

  • #16
    .....................................
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #17
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Monaco,

    Essa foto é do seu carro mesmo???

    Reparei que tem um monte de diferenças entre a carroceria anunciada e a foto do carro pronto.

    Só para começar, as lanternas dianteiras e traseiras, o snorkel, a grade e o farol são diferentes...Isso foi o que eu vi!!!

    Daria para você fazer igualzinho da foto???

    Abs.
    Eu fabrico a carroceria e monto com componentes nacionais(faróis ,lanternas,dobradiças,etc).

    Em alguns casos, estes componentes são originais(depende do bolso do cliente)

    O snorkel é facil fazer igual ao original

    Se vc quiser montar um Hummer com estes componentes originais, é só comprar através do site http://www.real4wd.com/ , que eu monto na carroceria

  • #18
    Então vamos esclarecer as coisas... para evitar confusão aos futuros compradores.

    A foto do Hummer preto é "importada". Inspiração apenas.

    De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.

    O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?

    Algum tempo atrás conversamos por email.

    Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW...

    Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.

    Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Hummer Rock

    Gallera, ano passado começou a rodar nas trilhas de Bento Gonçalves/RS uma réplica do Hummer feita pelo parceiro Roque Zatti.

    Ele partiu de uma miniatura do modelo em escala 1:18 e com chapas de aluminio e muito rebite, como no original (os rebites), foi montando seu sonho em cima de uma F250 4x4.

    Ficou superleve e resistente, além de ter um exelente desempenho em trilhas de todos os tipos.

    Esse tem fotos andando e do interior, pena não ser um produto comercial, é único, feito apenas para ele próprio.

    Quem quiser conhecê-lo basta visitar o tópico da FrotaBrasil, Commando4x4.

    espero q gostem.

    Badia




    De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.

    O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?

    Algum tempo atrás conversamos por email.

    Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW...

    Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.

    Um abraço,[/quote]

  • #20
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Então vamos esclarecer as coisas... para evitar confusão aos futuros compradores.

    A foto do Hummer preto é "importada". Inspiração apenas.

    De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.

    O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?

    Algum tempo atrás conversamos por email.

    Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW...

    Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.

    Um abraço,
    Por que vc não agenda uma visita e vem conhecer a minha carroceria de perto para esclarecer todas as suas dúvidas em relação a qualçidade do meu produto.

    Será um prazer recebe-lo

  • #21
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Gallera, ano passado começou a rodar nas trilhas de Bento Gonçalves/RS uma réplica do Hummer feita pelo parceiro Roque Zatti.

    Ele partiu de uma miniatura do modelo em escala 1:18 e com chapas de aluminio e muito rebite, como no original (os rebites), foi montando seu sonho em cima de uma F250 4x4.

    Ficou superleve e resistente, além de ter um exelente desempenho em trilhas de todos os tipos.

    Esse tem fotos andando e do interior, pena não ser um produto comercial, é único, feito apenas para ele próprio.

    Quem quiser conhecê-lo basta visitar o tópico da FrotaBrasil, Commando4x4.

    espero q gostem.

    Badia




    De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.

    O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?

    Algum tempo atrás conversamos por email.

    Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW...

    Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.

    Um abraço,
    [/QUOTE]

    A minha carroceria foi desenvolvida atarvés de uma miniatura também, só que bem mais detalhada que a do Roque Zatti

    Ela possue uma estrutura tubular interna e os painéis de fibra de vidro são montados e laminados sobre ela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria Hummer H1-h1_010308_0253.jpg   Carroceria Hummer H1-set305_06.jpg   Carroceria Hummer H1-set305_02.jpg   Carroceria Hummer H1-h1_250308_0195.jpg   Carroceria Hummer H1-h1_250308_0197.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Conheço a tua Monaco, pelo que entendi trata-se de uma estrutura em ferro modular que é adpatado a cada tipo de chassis que será utilizado na montagem e depois é feito a "amarração" das partes de fibra na gaiola pronta, é isso?
    Se estou correto é um processo muito trabalhoso e pela variedade de opções de chassis não permite escala industrial e leva muito tempo e custa caro.
    Minha dúvida em relação a este processo é a resistencia da fibra quando presa na estrutura tubular.
    As torções naturais das trilhas, e elas haverão, quebram longarinas de Cherokee, chassis e latas de Engesas e Willys, fico imaginando a possibilidade de estragos nessa tua carroçaria.
    Não seria mais economico, fácil e resistente uma carroçaria única em forma monolítica, quase um monobloco para ser fixada no chassis ? A única perda a meu ver é que irias ter de optar por um único chassis.
    Badia

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Qual é a largura dessa carroceria? Notei que em todas as fotos da montagem as rodas ficam bem para dentro dos pára-lamas. Se corrigir apenas nos aros ou em afastadores, haja rolamento de roda...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Monaco,

    Quais as opções de chassis que tenho para montar a carroceria por cima ?
    E este problema dos eixos pequenos que o Edintruder levantou, como resolver ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade