x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410

Estou vendendo as engrenagens da T-Case do Samurai SJ410 e pelo estado que estão, foram usadas por pouco tempo. Elas estavam instaladas no Samurai SJ413 e na instalação do kit do Alexandre X foram retiradas e agora estão a venda.

As engrenagens estão em ótimo estado, com excessão do Eixo de Entrada, que tem marcas de água e dentes com lascas, mas que não interfere no bom funcionamento das peças.

Nas fotos estou mostrando o estado delas e o numero de dentes que tem cada engrenagem.

Elas são ideais para quem precisa de redução mas com boa velocidade e é possivel fazer um Rocklobster.

Preço do conjunto: R$ 750,00 + frete (Só em dinheiro, não posso fazer trocas).

Contato: allgayer@brturbo.com.br ou neste tópico

Ricardo Allgayer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410-engrenagens-t-case-amurai-sj410-314.jpg   Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410-engrenagens-t-case-amurai-sj410-308.jpg   Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410-engrenagens-t-case-amurai-sj410-319.jpg   Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410-engrenagens-t-case-amurai-sj410-320.jpg   Engrenagens da T-Case - Samurai SJ410-engrenagens-t-case-amurai-sj410-323.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem