Roberto,
Vc tem alguma foto em detalhe da frente de um rádio com esse acabamento (capinha) instalado?
O console me parece muito bem acabado, mas não consigo imaginar como seria esse acabamento.
[]´s
Versão Imprimível
Roberto,
Vc tem alguma foto em detalhe da frente de um rádio com esse acabamento (capinha) instalado?
O console me parece muito bem acabado, mas não consigo imaginar como seria esse acabamento.
[]´s
Leandro
Voce teria email para poder te mandar o manual de instalçao ilustrada?
signwash@uol.com.br
Pan
Acredito que não dê para colocar, pois o console atravessa da frente até o Sto.Antonio, mas vou pensar nessa possibilidade de desviar pelas laterais.
Quando tiver uma solução entro em contato.
Abraços
Japa
Grassmann,
Como cada radio tem duas dimensões, o Roberto criou uma peça de acabamento, toda fechada, q se encaixa no console. Sabe aquela moldurinha q vai em torno dos CDS no carro para fazer acabamento (é quase isso)!
Assim, vc mede o seu radio, e corta o meio desta peça (capinha) com uma tesoura simples, fazendo o acabamento em volta do radio e encaixa a peça no console.
É perfeito, ele tem as fotos do meu!!!
Abç ainda sem comissão!
Galera, recebi o meu aqui, produto de primeira, acabamento bacana mesmo.
Quando instalar ele, ou pelo menos colocar no lugar, posto umas fotos.
Abraços
Olá Roberto, tudo bem ?
Me interesso pelo console de teto para o Troller, como faço para encomendá-lo ?
Abs
Sabag
Sandro
O valor da peça é de 250,00 mais o SEDEX, ou voce pode pagar e retirar aqui na Fabrica (Zona Leste Proximo ao Shopping Aricanduva) ou ir nos passeios do Ricardo da trilha 23.
Abraços
signwash@uol.com.br
Fone 2742-7056
Japa
Fala aí,
Parabens! espero que dê tudo certo na instalação, quando tiver colocado me mande umas fotos e se precisar de alguma coisa me diga, Ok
Abraços
Japa