Ah, o revestimento do piso está bastante levantado porque por aí passa a fiação para o conversor, a fiação do módulo do som e a fiação de alimentação e antena do py, vai coisa pra caramba.
[]'s
Versão Imprimível
Ah, o revestimento do piso está bastante levantado porque por aí passa a fiação para o conversor, a fiação do módulo do som e a fiação de alimentação e antena do py, vai coisa pra caramba.
[]'s
Pessoal,
Vamos lá:
Cade o Roberto? Sei lá.....Tb mandei um e-mail para ele e nada!!!
Mas acho q posso responder algumas perguntas:
O Console foi criado para nao fazer furação no teto do troller, e isso é o diferencial dele. SEM FUROS!
Ou seja, quer vender o carro, nao tem novos furos no teto e tudo é original!!!
O Console é preso, na parte da frente, por um suporte feito pelo Roberto no bocal da luz interna e apenas encaixado na parte de tras. Fica preso, sem mexer e nao se movimenta em trilhas ou faz barulhos ou rangidos.
Toda a fiação passa pelo console. Dali, cada um faz do seu jeito. Eu, particularmente, puxei fiação nova da bateria, pasando tudo por baixo da tapeçaria.
Há a possibilidade de fazer a fiação vindo da bateria, entrar na caixa de som lateral dos pes, de la passar pela vala q existe nas laterias, em cima do estribo e novamente sair pelo cinto de segurança!!!
A escolha é do fregues!!!
Acho q respondi tudo....menos onde esta o Roberto!!
Abç
Valeu, Jeison e Jorge!
Esclareceram muito!
Mas, where´s Robert?????? kkkkkkk
Ele, por acaso, usa óculos e anda de camiseta listrada?.... kkkkk
kkkkkkkkkk, boa.Citação:
Mas, where´s Robert?????? kkkkkkk
Ele, por acaso, usa óculos e anda de camiseta listrada?.... kkkkk
Jorge, valeu, o negócio é esperar ele aparecer por aqui.
Abraços
Caros,
Como dito, havia mandado um e-mail pessoal para ele.
Hj tive a resposta. Ele esta lotado de serviço (nao é fabricante de consoles, mas sim trabalha com a coca cola).
Dei logo um esculacho e pedi para ele vir até aqui no site tcr com vc.
Ele me disse q o console já tem novidades, alem do alto falante imbutido (q se ve na foto), sao elas:
1) Cooler para regioes quentes onde o PY pode esquentar;
2) Botões com luz neon para ligar farol de milha, etc ja imbutido no console!
Nao vi pronto, mas como ele é caprichoso, deve ser DEMAIS!!!]
depois de todos os elogios quem sabe nao ganho um up grade no meu "FREE"!!!!!!!!!!!
Abç
A Delmanto & Delmanto Representações Ltda tá de vento em popa :mrgreen:
Agora é esperar o aparecimento do Roberto.
Abraços
Alguém tem o telefone ou e-mail do Roberto?
Aliás, diga-se de passagem... Baita falta de respeito... Cadastra-se no fórum, coloca uma única mensagem de venda do produto, e some! Nem um e-mail de contato, nem um telefone!
Se alguém tiver alguma forma de contactá-lo, que poste aqui, pois estava cogitando comprar um destes consoles. Digo estava, porque se ele nem responde aos questionamentos, quem dirá como será seu comportamento depois que eu depositar o dinheiro... tsc tsc
Leandro,
Eu mandei um e-mail para ele, q foi respjkndido e pedi para ele entrar aqui!
Vamos aguardar!
Abç
????????????????
Desisto!
Jeison
O Console acompanha um ventilador (mini-cooler) para ser fixado no dicipador do PY
Mas se estiver esquentado muito, o problema é outro, ou é a antena sem aterramento, ou é a calibragem da transmissão e recepção
Japa
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
Edgard
Esse console acompanha um ventilar a ser fixado no dicipador do PY, pelo menos os que eu instalei não teve problemas de esquentar
Japa