Galera somente esta semana, estou vendendo este conjunto completo da S10 ano 2000 Motor Maxxion 2.5 + cambio Drive 5 marchas + reduzida tudo por R$ 9.800,00
Motor completo
Cambio completo
reduzida completa, menos motor elétrico de acionamento
OK tenho sim veio, R$ 700,00
PS: se quebrou esta peça na sua ranger, pode verificar o cardã por que na maioria dos casos o problema é nele (traseiro)
Afonso, essa peça é da S10 automática 4x4 e não da Ranger. Confirma por favor se estamos falando da mesma peça.
Pra ser sincero preciso da peça para facilitar a adaptação da CT da Ranger no câmbio AT 4L60E da S10, mas mesmo com essa peça ainda vou ter que usinar um flange e se for todo esse preço mesmo fica mais barato eu usinar uma peça inteira.
Meu amigo Walter,
Já pensou no conjunto da Explorer?Pesquise sobre a t-case, se é igual a da sua ranger, assim é menos coisa para adaptar.
Se vc usar o câmbio da S10/blazer ainda terá de fazer flange no acoplamento do motor...
Meu amigo Walter,
Já pensou no conjunto da Explorer?Pesquise sobre a t-case, se é igual a da sua ranger, assim é menos coisa para adaptar.
Se vc usar o câmbio da S10/blazer ainda terá de fazer flange no acoplamento do motor...
Abraços
É que eu já tenho quase tudo encaminhado em cima do 4L60E. Tenho inclusive o câmbio e conversor de torque...
O flange do motor já esta sendo cortado no Laser...
Afonso, essa peça é da S10 automática 4x4 e não da Ranger. Confirma por favor se estamos falando da mesma peça.
Pra ser sincero preciso da peça para facilitar a adaptação da CT da Ranger no câmbio AT 4L60E da S10, mas mesmo com essa peça ainda vou ter que usinar um flange e se for todo esse preço mesmo fica mais barato eu usinar uma peça inteira.
Obrigado pela atenção...
OK, veio tava achando que era pra ranger desculpe, vou dar uma fuçada e ver se acho uma da S10, quanto ao preço não sei se vai ser muito diferente não, mas....
Walter acho que arrumei uma flange, mas vc precisa me dizer até quanto está bom o preço pois não é minha e caso queira tenho que pagar frete.
Abração.
Afonso,
Cotei essa peça que custa R$1100,00 na autorizada GM, depois encontrei também a mesma peça nova por R$650,00 na ROM auto peças em SP.
Ontem passei na BHZ peças que é expecializada em peças GM aqui em BH e me deram o preço da peça nova de R$285,00, mas não tem em estoque. Mais tarde Liguei pra confirmar o preço e o vendedor disse que poderia me entregar a peça nova em até 15 dias se estiver disponível no estoque do fornecder.
Como você pode ver a diferença entre os preços é muito grande, então vou ter que esperar até segunda-feira, quando terei a respota do vendedor e então te falo...