x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Como todo pneu off a limitação dele não fica na resistencia do pneu em si, mas na segurança que le vai te oferecer em respostas de emergencia como frenagens, curvas bruscas, etc.

O pneus Armadillos possuem a vocação de lama, sulcos largos, profundos e área de contato menor que um pneu desenvolvido pro asfalto e portanto, como qualquer outro, tem limitações.

Assim, não quer dizer que vc não possa efetuar uma ultrapassagem a 120km/h...

Lembrando que o limite máximo de rodovias é 110km/h.

Nao temos carcaças 33" disponíveis ainda.

O melhor balanceamento é conseguido com balanceador dinamico.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Totalmente aprovado...
    Opa... conheço os Tatu's e já vi o comportamento das viaturas equipadas com eles nas trilhas.... tracionam muito tanto em lama, quanto erosões...
    O nosso amigo de vendas é muito gente boa e muito fácil de se negociar....
    Com todas estas qualidades, logo as trilhas vão estar cheia de Tatu's cavocando....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Vejam o email que mandei pro "Tatu" comentando sobre os pneus que havia acabado de colocar.

================================================== =
    Hoje, dia 07/03/2008, cumpri mais uma etapa no que diz respeito ao preparo de minha viatura para enfrentar as dificuldades dos terrenos hostis por onde resolvemos perambular nos finais de semana.
    Em parceria com dois amigos, montamos (isso mesmo, montamos...) 4 pneus exclusivos para meu Vitara.
    Os pneus foram montados em carcaças menores que as que equipavam minha viatura. Troquei pneus MUD 235/75R15 por pneus mais agressivos montados em carcaças 225/70R15. O resultado final agradou. O pneu ficou exatamente 1cm menor que o pneu anterior, mas muito mais adequado ao uso que venho dando ao carro.
    Não raspam em nada, nem quando se esterça o carro, nem quando a suspensão traseira trabalha.
    Algumas impressões dos pneus:
    - São bastante macios para rodar no asfalto;
    - São silenciosos, bem mais silenciosos que os MUD que vinha usando;
    - Até 80km/h rodam macio, sem trepidar. Depois disso, trepidam muito, em função da falta de balanceamento (nada que um balanceador dinâmico não resolva);
    - O comportamento do carro em asfalto não foi alterado, continua rodando macio;
    - Em testes de frenagem no seco, não percebi diferença em relação aos pneus anteriores;
    - Na lama, eles mostram bem para que foiram feitos. Adere bem, cava de maneira adequada;
    - Pela primeira vez, consegui encostar a lateral do pneu num barranco molhado, e fazer com que o carro "escalasse" o barranco (Depois fiz o mesmo com um barranco seco, mais alto que o primeiro teste);
    - Seu desenho permite que o carro ande por cima dos facões, sem escorregar;
    - As manobras em terrenos enlamaçados ficaram mais fáceis, pra onde se aponta o carro, ele vai. Desliza um pouco (normal), mas vai;
    - Os pneus traseiros, quando a suspensão está 100% recolhida, não raspam mais na lataria.
    Em suma, os pneus ficaram excelentes! Superaram minhas expectativas. Excelente relação de uso on/off-road.
    Rodei com eles cerca de 40km até agora. Ainda sinto que eles estão meio "quadrados", mas são bem mais macios que esperava...
    Vejam as fotos, e tirem suas próprias conclusões. Só peço desculpa pela baixa qualidade, são fotos tiradas de um celular. Mas dá pra ter uma boa noção...
    ================================================== =

Já rodei perto de 1.000km com os pneus, e só tenho elogios.
    São mais silenciosos que os MUD que tinha.
    Balançam acima de 80km/h, mas isso já era esperado. Comprei o balanceador dinâmico, mas ainda não instalei.
    Na cidade, são bem confortáveis, e seguros ao frear.
    Na lama, mostram sua verdadeira vocação.
    Quanto ao pessoal da Tatu Pneus, conheço o mentor do projeto há um bom tempo. Companheiro de trilha, gente boa. Idealizou um pneu para sua viatura, e eu aproveitei o embalo pra ajudar a montar os Armadillo, que era meu sonho de consumo. (É difícil encontrar pneus com uso mais misto. A maioria é muito agressivo). Enfim, o cidadão é gente boa. Podem confiar, comprar de olhos fechados, que esse eu assino embaixo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatu Pneus Off-Road-photo_030708_001.jpg   Tatu Pneus Off-Road-photo_030708_003.jpg   Tatu Pneus Off-Road-photo_030708_006.jpg   Tatu Pneus Off-Road-photo_030708_009.jpg   Tatu Pneus Off-Road-photo_030708_011.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Amanhã estão saindo 4 Armadillos pro meu Sportage.
    Postarei fotos assim que montar.

Clentes, estaremos com tabela de preços especial para Fenajeep. Consulte-nos.

Tatu Pneus.
    Ex Niva, sportage, ranger, samurai, Mit Full
    Jimny HR 2011

pneus armadillo

Citação Postado originalmente por Tatu Pneus Off-Road Ver Post
    Clentes, estaremos com tabela de preços especial para Fenajeep. Consulte-nos.

Tatu Pneus.

ola, tenho uma S10 cabine estendida e adoro enfiar ela no barro, se eu elevar ela umas 2'' acho que cabem um pneu 255/75 r 15, será que ficaria bom o armadillo neste caso?

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Gostaria de saber quanto custa o jôgo de 05 Armadillos 31" aro 15 para o CEP 04165-040 - São Paulo/SP.
    Formas de pagamento e prazo de entrega.

Grato,
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa,

Em carcaça 31" com esses cravões, quanto fica seu tamanho final?

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Cleyton, este pneu ficaria com uma altura boa do solo e vai melhorar muito o desempenho na lama, sem comprometer o uso on-road.
    Jimny HR 2011

Ramiro, respondido via MP.

Obrigado.
    Jimny HR 2011

Lançamento!

Lançamento pneu Storm: máxima performance no 100% off.

Pode ser fornecido com cravos laterais adicionais a pedido do cliente.

Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatu Pneus Off-Road-storm.jpg  
    Jimny HR 2011

A Tatu Pneus está sorteando um jogo de balanceadores dinâmicos bastando que você acesse ao site e preencha o formulário com informações básicas do cadastro.

O sorteio será realizado dia 30/05 e divulgado aqui no Forum e no site.

www.tatupneus.com.br

Participem e boa sorte!
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem