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  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Thumbs up Vendo Comando de Válvulas do Gm 4.1/S




    Comando de válvulas em ótimo estado. Foi 'analisado' e aprovado por um preparador de Opalas de arrancadas daqui de BH, e semana passada ele foi todo polido na Retífica Monteiro. Está zero.

    Estou anunciando para o meu tio. O comando é original GM e rodou no opala dele nos primeiros 70.000km.
    Foi retirado do motor apenas para dar o espaço para um 250-S.

    Eu ia ficar com ele, mas como meu motor é um 4.400, preferi ficar com o 250-S!!

    Preço: R$ 270,00

    Aceito negociações
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04885.jpg  
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  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Novo preço: R$ 250,00

    Abrss.
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  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Ninguem vai querer????????
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  • #4
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    Amigo tudo bem?

    Dá muita diferença no 4.1/S o comando do 250S?

    Pretendo colocar um 4.1s na minha rural....


    Desculpe perguntar em seu anúncio...

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo tudo bem?

    Dá muita diferença no 4.1/S o comando do 250S?

    Pretendo colocar um 4.1s na minha rural....


    Desculpe perguntar em seu anúncio...

    Abs
    E ai Zepi..tudo ótimo e vc?

    Nao tem problema nenhum perguntar por aqui.

    Bom, eu particularmente nao sei a diferença de um 4.1s pro 250-S em desempenho.

    Esse comando que vendo era do opala do meu tio, e ele fez a troca pelo 250-S ano passado. Ele disse que o bixo fica muito bruto...acelera mto e tem otima arrancada.

    Eu ja andei no Opala dele e realmente é indescente.

    Abrsss
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  • #6
    Usuário Avatar de Kim
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    Fala Lucas!!!

    Ow, coloca o número do comando, para ficar fácil aos interessados.

    Ele fica quase no final do mesmo e, fica em baixo relevo.

    Abraços.

    Kim.

  • #7
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    Seria interessante saber o comportamento desse comando no 4.1s....se aumenta o tempo de enchimento...privilegia o torque em baixa ou alta....


    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Seria interessante saber o comportamento desse comando no 4.1s....se aumenta o tempo de enchimento...privilegia o torque em baixa ou alta....


    Abs
    Aqui no fórum tem vários proprietários de JIPE e JEEP equipados com o 4.1, tanto o 4.1S como o 250/S!!

    Que eu saiba, tem o Engesão do tio KIM e o Thunderbolt do André (cmte Carvalho)..ambos 4.1/S.

    Seria bom vc pegar opinião deles sobre desempenho, e depois procurar alguem que tenha o 250-s pra fazer o mesmo..
    ou entao ter a sorte de achar alguem que tenha experimentado os 2!!! hehehe..

    Abrss
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  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fala Lucas!!!

    Ow, coloca o número do comando, para ficar fácil aos interessados.

    Ele fica quase no final do mesmo e, fica em baixo relevo.

    Abraços.

    Kim.
    Grande KIM,

    olhei lá agora e o número é o seguinte:

    GM 2
    7321849

    Abraços!
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  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    Lucas!

    Beleza em ter postado o número do comando, assim poderão ter orientação em relação ao catálogo GMB.

    Zepi, em relação aos motores, posso te afirmar o seguinte:
    Tanto eu, quanto você, temos os moteres que sairam nas C20, portanto o comando de válvula preza o torque em baixas rotações e, o motor não tem o giro muito alto.

    Os motores 4.1S da linha OPALA, tem o comando que preza o torque em alta, tendo um motor bem mais elástico e troncudo em alta, como pede o carro.

    Estou negociando um comando 280º para colocar no meu 4.1S, como já tive um Diplomata com um 292º, sei mais ou menos como vai se comportar, só tenho medo dos semi-eixos

    Abraços.

    Kim.

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    ... sei mais ou menos como vai se comportar, só tenho medo dos semi-eixos

    Abraços.

    Kim.

    IDEM!!!
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  • #12
    Usuário Avatar de Zepi
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    beleza kim...

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Lucas!

    Beleza em ter postado o número do comando, assim poderão ter orientação em relação ao catálogo GMB.

    Zepi, em relação aos motores, posso te afirmar o seguinte:
    Tanto eu, quanto você, temos os moteres que sairam nas C20, portanto o comando de válvula preza o torque em baixas rotações e, o motor não tem o giro muito alto.

    Os motores 4.1S da linha OPALA, tem o comando que preza o torque em alta, tendo um motor bem mais elástico e troncudo em alta, como pede o carro.

    Estou negociando um comando 280º para colocar no meu 4.1S, como já tive um Diplomata com um 292º, sei mais ou menos como vai se comportar, só tenho medo dos semi-eixos

    Abraços.

    Kim.
    Kim,

    Bem explicado,agora fico pensando no caso dos CAs...o que muda?

    Hehehehe!!!!Quanto mais descubro mais cuiriosidades tenho......

    Abs

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