R$430
7 dias para entrega
Todos os snorkels vêm em fundo primer pronto para pintura.
Versão Imprimível
Ô chegado, pensa em fazer alargador para o Niva... Vai ter uma turma afim, eu tbm.
T+
CZ
No momento não. Todo novo produto leva um certo tempo pra ser criado, e como a fábrica tá com bastante pedido dos produtos já existentes e ainda temos outros produtos já em desenvolvimento, com é o caso de banco concha, por esses motivos não posso te afirmar nada.
Agora todo interesse que está sendo gerado aqui pela galera, atrás de novos produtos, estou levando até meu amigo que é quem comanda a fabrica, e ele na medida do possível está indo atrás, como é o caso dos alargadores de paralama de samuca.
[]s e obrigado pelo interesse
Peleje
Opa!!
Alargadores de Samuca são muito parecidos com alargadores traseiros para CJ3!!
Isso é bom e tem gente querendo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32271
Vamos acompanhar!!
Vai fazer snorkel para a F-75?
Fala ai Pelego! como é tá pronta a encomenda?
Como eu te falei no paca. Por ser tratar de um novo produto, a peça está em testes e ajustes, essa semana deve ser montado no meu jeep, e na sequência tá saindo o seu par.
Para todas as outras peças, como já são peças de linha, damos o prazo máximo de 7 dias, ou até mesmo pronta entrega dependendo do estoque, como é o caso do snorkel pra CJ5, que temos 7 peças prontas.
[]s
peleje
Segue foto do paralama, acabei de fotografar debaixo da chuva mesmo. :mrgreen: Dá pra ver tb o snorkel.
Quem estiver afim de conferir de perto, talvez estarei quinta feira com ele no pacaembú, até quinta feira eu confirmo.
[]s
Peleje
Galera,
Como a venda dessas peças não é meu ganha pão, estava apenas fazendo um favor pra um amigo, e como isso está tomando muito meu tempo chegando atrapalhar meu trabalho, estou passando o telefone do vendedor autorizado.
(13) 9164 3334 - Oséias
Peleje
Olá Peleje,
Estou esperando as fotos do Snorkel da Hilux.
Outro produto em fibra que preciso é para colocar 3 marcadores na coluna interna (lado esquerdo do pára-brisas), pressão de óleo, temperatura água e temperatura do óleo.
Preciso de 3 peças, você faz???
Aguardo retorno,
Obrigado,