esqueci de por o desenho e depois ao editar não dava para enviar o desenho, mas ai vai ele
Versão Imprimível
esqueci de por o desenho e depois ao editar não dava para enviar o desenho, mas ai vai ele
Então, como eu disse, não sou eu quem faz e sim um amigo meu.
Fazer não é o cumplicado, principalmente se tiver uma peça dessas em mãos, o problema é saber se vale a pena para ambos os lados.
Vc tem essa peça em mãos? Ou é simplesmente uma foto que pegou na net?
Sem uma peça pra tirar o molde, teria que ter um samuca em mãos por alguns dias. O que não é muito simples.
Dependendo do volume dos insteressados, passo pro meu amigo estudar e passar o preço pra vocês.
[]s
Peleje
Vou passar seu desenho pra ele, pra ver o que ele me fala. Os pontos de fixação, vc simplesmente furaria a fibra? ou ele teria que já deixar os furos prontos. Pq se for assim vc precisa passar esse desenho tb.
Assim que tiver a resposta te passo por MP.
[]s
Peleje
furação é por minha conta. a unica preocupação que tenho é que um lado, que fica de fora, tem que ter um reforço para não ficar mole
abs
Aparentemente tem muitos interessados ???, não tenho uma peça, teria q fazer um modelo para fazer outras, moro no RGS fica dificil levar o samurai ai, de uma olhada neste topico, só q ficou muito conversa e não vimos um pronto, fala com se amigo e depois da um retorno, assim mesmo, desde ja obrigado, ate mais
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33115
Olá amigo,
Tenho interesse em comprar um Snorkel para uma Hilux SW4.
Gostaria de saber se ele tem e se possivel gostaria de ver uma foto.
Qual o preço deste snorkel?
Obrigado,
Vc fabrica capota rigida p/ Samurai Canvas?
Gê
Galera, já tenho alguns preços de snorkel:
CJ5 R$400,00 à vista - R$450,00 em 3xR$150,00 no esquema de consórcio + frete
Samuca R$450,00 à vista - R$480,00 em 3xR$160,00 no esquema de consórcio + frete
Hilux R$450,00 à vista - R$480,00 em 3xR$160,00 no esquema de consórcio + frete
L200 R$490,00 à vista - R$510,00 em 3xR$170,00 no esquema de consórcio + frete
Troller R$520,00 à vista - R$540,00 em 3xR$180,00 no esquema de consórcio + frete
No esquema de consórcio, em cada grupo entram 3 pessoas, e a cada mês sai apenas um sorteado pela loteria federal. O grupo começa, quando receber todos os cheques.
No final de semana farei fotos do restante das peças.
[]s
Peleje
Peleje, esses precos sao referentes a que produto? paralamas? a unidade ou o par?