x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Onde comprar pneus Maggion militar 700/16???

Alguém sabe onde posso comprar e o preço de pneus Maggion Militar 700/16???

Usuário
    Entrada
    11/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo, os meus eu comprei na Ideal Pneus (13) 3273-1554 , fala com o Edgar. O cara me arranjou esses pneus e o melhor, é que ele despachap vc. . . .sem prob. . . .senão vc dá um chegada até o litoral e já sai c eles rodando. . .
    Os preços são bons e o cara arranja o que ele não tem. . . .

Recomendo. . .

[ ]´s
    Júnior

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Valeu Junior!
    Você saberia dizer se eles tem site ou email, iria facilitar/baratear a comunicação, pois moro em Franca SP!
    Quanto você pagou por eles? E a qualidade, o que você me diz???

Usuário Avatar de Amaral
    Entrada
    09/12/2003
    Local
    São Paulo/SP

Pneu Militar

Marcelo, pq ao invés de vc comprar o Maggion Militar 7.00 x 16, vc não encomenda na Casa Fernandes de Pneus 011 5542-1677 o pneu Pirelli Militar 6.50 x 16, não sei em que Jeep vc ira utilizar este pneu, mas considero a qualidade do pneu Pirelli Militar melhor do que o Maggion. Caso vc se interesse vc deverá encomenda-lo pois nesta medida eles não possuem a pronta entrega.
    MT06™
    Pneus - medidas
    6.50-16TT
    MT06™
    Descrição do pneu
    Pneu indicado para montagem em veículos especiais de uso militar, nos eixos simples ou com tração integral. Ideal para tração em terrenos inconsistentes como grama, lama etc.

Usuário
    Entrada
    11/05/2004
    Marcelo, o e-mail dele é vendas@idealpneus.com.br . . . ele é representante da Pirelli tb, e ele vende pneus maggion tb. . . dá uma pesquisada c ele, não custa nada tentar. . . . eu vi q ele tem os pneus Fate 7.50x16. . . e está difícil de encontrá-los no mercado. . ..
    [ ]´s
    Júnior

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradeço a todos pela atenção!

Junior: escrevi p/ o email que você deu mas até agora não responderam, você tem idéia de quanto estão custando???

Amaral: vou pensar na sua sugestão, eu pensei nos Maggion devido à medida 700/16, mais equilibrada "esteticamente", não tenho informações sobre a qualidade do mesmo, mas realmente os Pirelli devem ser melhores (imagino...), afinal eram os originais que a Willys usava (...estou certo?). Ah, vou usar num CJ 3B cara de cavalo 1953 com as rodas de ferro originais.

Escrevi p/ a maggion hoje e me responderam dizendo que a Dpaschoal revende os mesmos por encomenda, mas não disseram o preço...

[ ]´s

Usuário Avatar de Amaral
    Entrada
    09/12/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo a medida usada pela Willys/Ford era a 6.00 x 16, por ja ter visto alguns Jeeps militares usando o 6.50 achei que ficaram muito bem, tanto que quando eu tiver condições estarei trocando os meus 6.00 pelos 6.50.
    Mas pense bem, pois já vi os Maggion 7.00 e achei que ele tem os ombros muito retos, enquanto o Pirelli possui um angulo maior tornando-se a meu ver mais bonitos, acesse o site www.pirelli.com.br, entre em pneus e depois caminhonetes.

Possuo um jogo de 4 pneus tipo militar na medida 700x16 recauchutados meia vida. Se interessar, faço eles por R$200

[]s

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Fábio: me interesso pelos pneus sim, será que teria como você me mandar umas fotos em pvt ou postá-las aqui? Espero sua resposta.

Amaral: eu usava os Pirelli Garra 650/16 no meu Jeep, são bons, mas agora queria um de medida maior, e acho que os 700/16 ficariam na medida, bem equilibrados! No site que você falou só pude ver os Pirelli Mud... e por esse não posso me intere$$ar... entende!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem