Fabil,
É este mesmo o meu objetivo....hehehehe, e como esta as condições dele, tem como postar uma foto??
Abraço,
Murilo
Versão Imprimível
Fabil,
É este mesmo o meu objetivo....hehehehe, e como esta as condições dele, tem como postar uma foto??
Abraço,
Murilo
alguem sabe qem tem as sincronizadas da 2ª e da
3ª pra samurai 95
Samu... agora tá feio e toda suja, mas se vc interessar mesmo, eu dou uma geral e jogo uma tinta preta nele..
T+
Fabil,
Vc poderia postar algumas fotos (ou enviar por e-mail conforme MP que te mandei) das pinças que vc está vendendo???
[]'s
fotos das pincas
Fabiano, o que ainda tem do eixo traseiro do samurai <95?
Amanhã vou desmontar pra ver o que quebrou (parece que foi o semi-eixo esquerdo e o bloqueio quick lock) além da carcaça que torceu.
Qual o preço dos itens:
-carcaça (eixo+dif traseiros);
-semi-eixo traseiro esquerdo;
-coroa e pinhão (ai meu deus, tomara que não tenham ido pro além....)
ou ainda, qual o preço do eixo traseiro completo sem itens de freio (valha-me pessimismo!)?
em tempo, se for possível, mande resposta para natanaeljunior@viaborghese.com.br?
Abraço e Obrigado,
te mandei o mail
Fabil,
Ela me interessa sim, só tenho q ver quanto de $$$ vai sobrar...rsrsrs, pois estou mexendo em outras coisas nele tbm...
Assim que eu tiver um retorno te posto aq, se tiver ainda com a carcaça, acertamos.
Obrigadão,
Murilo
nao chegou email nenhum.. confere ae,.
Também te mandei uma MP recentemente, mas acho que vc não recebeu. Sua caixa não está cheia não?
tá nao.. to recebend MPs normal.. inclusive já recebi outras hj
T+