Ok me envie as fotos da f75 á ser replicada que te passo o orçamento blz abraço !
Versão Imprimível
Olá Pessoal,
Recebi minha réplica e posso dizer que o trabalho é muito bem feito e o resultado final me agradou muito, para quem tem o interesse em fazer um réplica de seu 4x4 eu recomendo.
Dener,
Por enquanto, foi um prazer negociar com vc. :palmas:
Forte abraço a todos...
Legal pra mim também foi um prazer negociar com vc ok !
Estou a disposição qualquer coisa blz abraço !
A respeito do que vc falou no email eu teria que ver o chassi pra ter uma noção de encaixes mais é possivel fazer sim , quando quiser fala comigo direto eu to no msn sempre a noite depois das 19:00 ok !:concordo:
Dener,
Por enquanto, foi um prazer negociar com vc. :palmas:
Boa noite amigo!
Voce ja fez alguma réplica do Jeep Troller?
Qual a faixa de preço do seu trabalho?
Abs
Olá sim eu fiz um troller mais já faz algum tempo mais infelizmente não tenho fotos da réplica por não ter máquina de fotos na época e a pessoa que encomendou ficou de me mandar mais nunca mandou e perdi contato com ela , mas possuo a modelagen do troller sim ok ! Quanto ao valor isso depende da quantidade de detalhes á ser feito , quanto mais detalhado mais aumenta o valor final , mas a média de valor é de 450 reais á mil reais conforme eu disse depende da quantidade de detalahes á ser feito , este trabalho é feito somente sobre encomenda não possuo modelos a pronta entrega por trabalhar sobre fotos do jeep á ser replicado e conforme os apelos dos clientes seguindo ao máximo do possivel dos detalhes , este trabalho é totalmente artesanal ok! Fico grato pelo interesse abraço :concordo:
Parabéns amigo.
Voce é um grande artista.
HERCILIO NETO
Parabéns pelo trabalho!!!
Dener, boa noite!
Quando estiver disposto a enfrentar um desafio.... vou fazer a encomenda do meu Tracker....
Um abraço,
Galera!
Fui à casa do Dener, e ví ao vivo as miniaturas que ele faz.
Assim que as coisas estiverem ligadas em casa (estou mudando a rede da net) postarei as fotos que tirei lá.
Coisa muito boa, fiquei impressionado.
Abraços.
Kim.
ps.: Obrigado Elmer pela reabertura do tópico.
Kim,
Com seu alto poder de convencimento, conseguiu fazer o cara voltar a fabricar as obras de arte?