Powered by vBulletin

Miniaturas de 4x4s feitas em alumínio !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2008, 11:39
    Alexandre Souto
    1 Anexo(s)
    Ola Dener!!!

Qto fica uma Rural 75, branca e cafe com leite toda original?

Se um dia vc fizer uma HARLEY-DAVIDSON vc me avisa. Uma Heritage Softail como a da foto, meu pai iria adorar ganhar de presente!!!!

E se fizer sucesso, terei mais encomendas a vc... hehehehe...

[]'s e ate mais!!!!
  • 06/04/2008, 20:22
    raphaelmacae
    quando fizer suzuki samurai quero encomendar o meu!
    abraco
  • 29/07/2008, 20:47
    Loiro
    Pessoal,
    Meu amigo Dener anda meio parado do Forum com a reforma da sua viatura mas ainda fabrica as miniaturas!
    Gostaria que se possivel os interessados entrassem em contato com seu email pra fazer os pedidos e antes deem uma lida no topico pois ja tem informaçoes como:
    Escala é somente 1:10.
    O preço varia de 350 a 500 reais dependendo dos detalhes pedidos (feixes de molas, eixos....).
    A miniaturas é criada apartir de fotos do seu veiculo.
    As mesmas sao construidas a mao em aluminio.
    Os contatos do Dener Pereira estao na primeira mensagem, na imagem anexada!
    []´s
  • 01/08/2008, 20:44
    ruckert
    Dener,
    Parabéns pelo seu trabalho!!!!
    Vou te mandar um e-mail e aí a gente se fala.
    Abç
  • 01/08/2008, 21:44
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Dener Pereira Ver Post
    o preço de uma réplica como aquela fica em torno 350 reais , sendo isso pago em duas vezes uma na encomenda da peça e a outra 20 dias após o primeiro depósito + o valor do sedex para cidade desejada ok !:concordo:

.......

Dener,
    Como você nunca fez um Vitara, gostaria de saber se você faz.
    Seu post acima quer dizer que você entrega a miniatura em 20 dias ? Senão quanto tempo demora para concluir seu trabalho !
  • 01/08/2008, 22:56
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Dener,
    Como você nunca fez um Vitara, gostaria de saber se você faz.
    Seu post acima quer dizer que você entrega a miniatura em 20 dias ? Senão quanto tempo demora para concluir seu trabalho !

Mande um email pra ele. Ja falei que tem procura pelos outros modelos que el nao faz mas vamos ver ne. Ele pode fazer um prototipo.....
    []´s
  • 02/08/2008, 08:26
    Morcego
    OK, Loiro, vou ver com ele.

Grato ! :concordo:
  • 05/08/2008, 21:28
    Robledo Baldin
    1 Anexo(s)
    Cara, ve pra mim quantos custa uma miniatura da minha Cangaia... Segue foto...E quanto tempo demora...
  • 23/11/2008, 23:50
    Dener Pereira
    voltei hehehe !
    Moçada desculpa ai pela demora mais é que tava terminando a reforma da minha rural , que eu mesmo to fazendo e ainda não terminei falta umas coisinhas , mas to na área se alguém quiser encomendar alguma réplica é só entra em contato por email ok denerpereira@gmail.com abraço e agradeço a todos pelos elogios !:concordo:
  • 24/11/2008, 11:50
    Dener Pereira
    permuta !
    Moçada to precisando de um kit com todas as borrachas da carroceria da rural se alguem tiver afim de uma réplica podemos fazer uma permuta ai !
    KIT BORRACHAS PARA RURAL WILLYS/FORD

CONTEÚDO DO KIT

* BORRACHA DO PARABRISA
    * BORRACHA DO VIGIA (VIDRO TRASEIRO)
    * BORRACHA DO PORTA-MALAS
    * BORRACHAS DO QUEBRA-VENTO
    * BORRACHAS DOS VIDROS LATERAIS MÓVEIS (DAS JANELAS DE CORRER)
    * BORRACHAS DOS VIDROS LATERAIS FIXOS
    * BORRACHAS DAS PORTAS
    * JOGO DE CANALETAS E PESTANAS (COMPLETO) COM AS CANALETAS DAS JANELAS DE CORRER
  • 24/11/2008, 12:04
    Morcego
    Citação:

Moçada desculpa ai pela demora mais é que tava terminando a reforma da minha rural , que eu mesmo to fazendo e ainda não terminei falta umas coisinhas , mas to na área se alguém quiser encomendar alguma réplica é só entra em contato por email ok denerpereira@gmail.com abraço e agradeço a todos pelos elogios !:concordo:

Dener,

Você aceitará encomendas de modelos novos ou por enquanto somente aqueles que você já fez ?
  • 24/11/2008, 13:45
    Júnior_NF
    Te mandei um cotação por e-mail....

Abraços :concordo:

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.