x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 211

ola Caio,nao tenho peça pronta,tem muitas medidas que o pessoal precisa,so trabalho para encomenda

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola bruno
    mandame a sua mail que vo mandar as foto

ola Maroco,vo a ver se consigo a fazer o primero jogo para a primeira semana de novembro,vo a ver se consigo a fazer o milagre.estou com outro trabalho em acabamento em oficina,nunca imaginei tanto pedidos.
    Amigo, para com este negocio de mandar foto para e-amil, orçamento para e-mail, resposta para e-mail. Isto aqui é um forum e o objetivo é que todos conheçam as respostas. Tá errado.
    Sds,

Jaime

Citação Postado originalmente por Jaime Guimarães Ver Post
    Amigo, para com este negocio de mandar foto para e-amil, orçamento para e-mail, resposta para e-mail. Isto aqui é um forum e o objetivo é que todos conheçam as respostas. Tá errado.
    X2!

Inclusive, tá na regra do fórum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34337

Sempre que possível coloque fotos. Se tiver alguma dificuldade solicite ajuda aos moderadores.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    X2!

Inclusive, tá na regra do fórum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34337

Sempre que possível coloque fotos. Se tiver alguma dificuldade solicite ajuda aos moderadores.
    Concordo, tbm fiz minhas expeculacões sobre peças, mais ate agora nao apareceu nenhuma foto de nenhuma peça e o topico já nao é dos mais recentes, assim amigão fica dificil vender seus produtos q ganhar credibilidade do pessoal aki do forum..

abç
    =======
    Wilson

credibilidade

para todas as pessoas que até agora tenham tido experiências ruins com outras e para que justamente desconfiam mando algumas fotos que tenho no computador, tenho mais penduradas na oficina.

fabrizio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-014.jpg   -imagem-021.jpg   -imagem-027.jpg   -dsc01640.jpg  

o carro que esta na foto fui feito todo em fibra ,mais tem todas as mecanica costruida para competiçao.fui rubado.
    agora estou fazendo um outro so pick-up todos em fibra e fibra de carbono,tem o molde do conjunto capo-paralama-parachoque na segunda foto atras do bruto do alargador

tchau Fabrizio

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Praia,

Já fez fenders para algum engesa?

nao preciseria para fazer so o desenho da linea de corte do pralamas mais detalhada possivel tambem em papelao ,com eventual partes que poderia atrapalhar,tampa do tanque,pisca etc.

Peças em fibra sob medida

Citação Postado originalmente por jmaroco Ver Post
    Boa tarde Fabrizio, gostaria de saber da possibilidade de fazer estes alargadores de paralamas para samurai e o valor, com largura de 12 cm, acho q teria mais interessados dependendo do valor, obrigado, ate +
    Praiaseca meu camarada, você faz esses paralamas para CJ5??

sim ja tenho todo que precisa,preciso saber so a medida

Largura: 2", manda o preço!!!

ate 10cm fica em 4oo reais o jogo,mais o acabamento.a oje tempo de entrega 15 dias uteis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem