Completando a msg anterior:
Os encaixes dele são idênticos aos do Troller.
Versão Imprimível
Completando a msg anterior:
Os encaixes dele são idênticos aos do Troller.
O que seria "tudo"? Se tiver mais alguma coisa para o Troller talvez me interesse.
Abraço.
Marcelo.
O "tudo" compreende os 4 amortecedores, o compressor, as mangueiras de conexão e o relógio que controla a pressão. Ou seja, o kit completo.
Eu tenho também um par de coroa/pinhão 4,88. Este é o ideal para usar no Troller com 35. Se te interessar, podemos fazer um pacote com tudo isso. A coroa/pinhão são zero. Nunca foram instalados e são da marca Yukon.
Um abraço,
Os amortecedores continuam à venda.
Não consegui confirmar se cabe no troller com as molas de Engesa, assim que confirmar te do um toque.
Abraços.
AnBeLuZuk,
Ficaram mais moles que os originais sim. Por isso instalei e tirei em seguida. Agora eu não saberia te dizer o motivo pelo qual aconteceu isso. Pode ter sido por causa da diferença das molas entre o 2007 e os outros? Será que a mola é muito mole / dura para este amortecedor? Sinceramente não sei te dizer. Lembrando que ele tem um curso maior que os originais e acredito que isto também pode ter contribuido para isto.
Um abraço,
Alexandre,
Somente uma correção. O curso deste amortecedor Rancho que você está vendendo é menor que o original do Troller. O que é maior é o comprimento dele:
Amortecedor original do Troller:
Comprimento aberto = 601 mm
Comprimento fechado = 373 mm
Curso = 288 mm
Amortecedor Rancho 999112 (9000XL):
Comprimento aberto = 660 mm
Comprimento fechado = 410 mm
Curso = 250 mm
Espero ter ajudado.
OBS.:
01 - De olho nos amortecedores, somente fazendo a matemática para ver se cabe no meu CJ :?::?::?:.
02 - Você parcela este valor :?::?::?:.
Abraços,
Dirceu
Amigão, vc saberia me dizer se esses amortecedores possuem mais curso que os de ranger ( 97 eu acho), que o pessoal costuma adaptar nos jeeps?
Obrigado